Hipocrisia do mundo no cigarro

276 29 7
                                    

Fumar é arte, estragar a vida faz parte. Ninguém se vicia no tabaco mas sim no gesto de levar pedacinhos da substancia em cima referida (juntamente com mais umas setenta idênticas), todas elas embrulhadas num pequeno pedaço de papel suportado por um filtro, à boca. Este pequeno e regular gesto causa inúmeros sentimentos em milhares e milhares de pessoas por esse mundo fora.
Mas, afinal de contas, o cigarro não é nada mais, nada menos, do que do que um exemplo perfeito da hipocrisia do mundo em vivemos (e no qual eu sou constantemente obrigado a viver, porque sim, vontade de morrer e desaperceber não me falta): como é que uma coisa que nos faz transbordar de sentimentos incríveis nos faz tão mal ao mesmo tempo!? (e não, não me estou a referir ao amor)
Fumar ou não fumar, eis a questão! Bem, caso a tua vontade de morrer seja superior a 85% não fumes, simplesmente vive como se estivesses morto. Caso tenhas alegria em viver faz precisamente o contrário: fuma! bebe! fode! E reza, reza não só por estares vivo e poderes mamar mais um cigarro mas por teres essa vontade de morrer.

Crônicas de um jovem fumador Where stories live. Discover now