capítulo 1 - início

129 9 0
                                    

E lá estava eu de novo pensando, como eu concordei com isso sabe não sou muito dessas coisas , prefiro ficar em casa com um bom livro e meu mp3 . me sinto totalmente deslocada nessa balada , mas a Ju ( Juliana) me fez prometer que quando nos formássemos na faculdade . eu iria na balada com ela pela primeira e última vez , sabe se fosse outra pessoa eu não iria , mas é a Ju minha melhor é amiga no conhecemos desde sempre.
Bom estou aqui parada em um canto , em quanto a Ju tá dançando com um cara qualquer e o Sam com duas garotas. Acabo de reparar dois par de olhos verdes me olhando e o dono desses olhos é lindo , corpo de um verdadeiro deus grego , e o rosto dele parece até um modelo. Seus olhos estão fixados em mim seus olhos são sensuais, tô amando a vista rsrs 😄 . Quando alguém me puxa pra dançar é um cara bonito mas não como os dos olhos verdes, descido aproveitar a dança e provocar os olhos verdes que continuam fixos em mim, acho que bebi demais só dois copos de whisky. Estou dançando tão sensual que me surpreendeu até eu , me Requebrando.
Até o momento que o estranho sussurra pra ir pra um lugar mas reservado, aí que quebra o efeito do álcool e reparo no que tá acontecendo, tento parar mas sou pequena e não quero arranjar barraco. Ele está me puxando quando os olhos verdes param ele com um soco, e aí que começa a briga e eu fico com medo dele matar o estranho, E começo a fala pra ele parar, no momento alguns tentam parar a briga , só conseguem parar a briga com uns cinco caras segurando ele 😱, checo se o outra cara ele vai sobreviver. os olhos verdes olham para mim e vem na minha direção ouso meus amigos me chamarem mas só consigo olhar para ele , ele para na minha frete é me pergunta, com um corte na testa sangrando.

Você está bem ?? - olhos verdes

Sim, e você ?? Você tá sangrando - eu

Estou bem foi só um arranhão - diz ele rindo - qual é o seu nome ??- pergunta ele

Anna, e o seu ??? - perguntei a ele

Aron. nome lindo igual a dona - diz ele

Nessa hora fico vermelha que nem um tomate, ele começa a rir - você fica mais linda assim .

Anna você está bem ?? - pergunta meus amigos chegando perto de mim Aron já olha pra ele com um olhar mortal .

Estou , esse é Aron ele meio que me salvou, obrigado Aron . - digo para meus amigos que estão mas aliviados, mas o Sam e o Aron trocam um olhar mortal .

Vamos embora , e obrigado Aron novamento. - digo pra eles .

De nada anna - ele anda até mim e me dá um beijo no canto da minha boca e vai embora , fico estática até Sam e Ju me chamarem pra ir embora.

CompanheiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora