11.

33 6 2
                                    


- Princesa?

- Diz. - disse contorcendo-me na cama.

- Desculpa acordar-te tão cedo mas está na hora de irmos.

- Não tem mal, babe. Isto até parece um sonho.

- Mas não é. É bem real, minha pequena. - Ele debruçou-se sobre a cama e deu-me um beijo.

Levantei-me e fui-me vestir, preferi vestir algo simples mas confortável. Íamos chegar relativamente cedo a Londres e eu tinha um bocado de medo de ir para lá, sinceramente. Harry tinha publicado no twitter que voltaria hoje para Londres mas não disse que eu também ia, provavelmente não me queria expor muito, por enquanto, e agradecia-lhe imenso por isso.

Como era de esperar fomos num avião privado, todo luxuoso mas bastante confortável. Eu ia ao lado de Harry e ele ia do lado da janela. Quando me sentei, pousei a cabeça no ombro dele.

- Podes dormir princesa. Acordaste cedo.

- Não é preciso. Já estou habituada. Costumo acordar cedo todos os dias para ir trabalhar.

- Mas não precisas mais de ir trabalhar. Vai-te concentrar nos estudos e depois tu decides se continuas e vais para faculdade ou se vens connosco para as tours.

- Eu vou acabar este ano que me falta e depois vou com vocês. Preciso de saber o que quero fazer, o que gosto de fazer, encontrar um rumo para a minha vida e só depois vejo se vou para a faculdade.

- Fazes bem princesa, eu faria o mesmo.

- Agora conta-me, como são as coisas em Londres. A tua família, amigos...

- Em Londres? Tenho a certeza que todos te vão aceitar muito bem. Estou sempre a falar de ti à minha mãe e ele já gosta de ti só pelo simples facto de me amares, de teres feito com que eu acalmasse, de me teres mudado para melhor. O meu padrasto tem a mesma opinião que a minha mãe. Em relação à Gemma acho que vocês se vão dar muito bem. São muito parecidas psicologicamente. Em relação ao pessoal da banda podes estar descansada. Todos eles te aceitam e estão sempre a perguntar por ti. Vais adorar a Lou e a pequena Lux.

- Bem, estou a ver que vou mesmo ser bem-vinda. Pelo menos, assim espero.

- Não duvides disso minha pequena. Todos te querem conhecer pessoalmente e mais de ti e falar contigo. És a estrela e a protegida de toda a gente naquele meu círculo.

- Mas o meu maior protetor és tu.

- Sempre pequena. És a minha princesa e nada nem ninguém te vai fazer mal.

- Amo-te. - disse-lhe por fim.

- Amo-te. - Harry levantou a minha cabeça pondo o indicador de baixo do meu queixo e uniu os nossos lábios num beijo apaixonado.

- Harry, cantas para mim?

- Claro!

Harry começou a cantar a música deles, "You and I" e foi assim que eu adormeci, encostada ao peito dele, com ele a mexer-me no cabelo e a cantar. Adorava ouvi-lo a cantar.

Harry

Tudo isto parecia um sonho. Estar aqui com ela, a começar uma vida nova, desta vez noivos. Olhei para a mão dela e pude ver o anel que lhe dei. Sorri ao ver isto, era mesmo real. Isto estava mesmo a acontecer. Eu tinha uma rapariga espetacular a meu lado e eu não a ia perder. Não ia deixar que nada lhe acontecesse.

Nunca me deixes #Wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora