Salvar minha mãe

1.3K 179 16
                                    

Jayden

--Você não acha um tanto estranho ele aparecer assim de repente ?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--Você não acha um tanto estranho ele aparecer assim de repente ?..- pergunto para o Theo que me olha sem entender.

-- estranho ? De repente ? Você ta louco a quanto tempo estamos esperando por essa oportunidade? Lembra o que nos disse quando perdemos os rastros dele...

-- pode demorar o tempo demorar , mas um rato como ele nunca permaneceria escondido pra sempre ...- dizemos em unissimo.

-- é você pode ter razão , mas algo não bate certo . Eu sinto algo estranho.

-- você está apenas ancioso , fica calmo que tudo vai dar certo . Dessa vez pegamos aquele merda.

-- não vamos falhar.

Parecia que tempo não estava a nosso favor já que ainda eram apenas 1:30 da tarde ,  e a essa operação vai acontecer às 4 da tarde.

Fico lendo um relatório sobre uma operação , meus pensamentos vão para garota do bar. Ela é tão diferente das outras garçonetes . Normalmente elas são provocantes, atrevidas, mas ela me pareceu até tímida . E o que será que aconteceu para ela sair daquele Jeito ? ... Parece que nunca saberei...

-- chefe já estamos prontos para ir ..- diz o Cláudio.

-- ta , vamos agora mesmo , não podemos perder nem um minuto sequer. Partimos em direção ao hotel onde ele está hospedado , ele foi pensou em tudo . Decidiu receber a entrega aqui , para não correr o risco de o pegarmos em outro lugar , chegamos no local e vejo que os homens dele já estão por aqui rondando o local.

Nesse momento estou dentro do carro com o Theo, e através do rádio me comunico com os outros.

-- pessoal , fiquem de olhos bem abertos os homens do Rivera já estão por aqui.

Eles concordam e cada um foi para o seu posto. Eu e o Theo entramos e o local até que não está tão agitado...
Agora é só ficarmos de olhos bem abertos....

Zahara

Chego em casa e aproveito para fazer uma limpeza geral em cada canto da casa, eu precisava aliviar o stress do dia todo. Depois tomei um banho quente e depois rezei a Deus que protegesse a minha mãe de qualquer mal .

Aproveitei para reler as instruções do que tenho que fazer amanhã . Até par de bem simples. Aqui diz que eu tenho que colocar uma roupa não muito vulgar nem chamativa. Que tenho que fazer as coisas de maneira calma e depois de entregar a encomenda , se o dono dela tiver algumas palavras eu apenas ouço e concordo e depois vou para minha vida e recebo a outra parte do dinheiro.

Acabo dormindo e desperto ao mesmo horário,levanto e me arrumo . Primeiro vou para o restaurante e depois peço ao César para sair mais cedo.
Antes de sair de casa ligo para o hospital para saber como minha mama passou a noite e disseram que o quadro dela está estável...

Destinos Cruzados  [ Em Pause] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora