David Narrando.

10 3 0
                                    

Minha vida?

Um lixo.

Minha cabeça?

Doía tanto que me fazia estremecer todo.

Meu coração?

Mil pedaços.

Meu pensamento?

Manuella!

Me sentia assim desde que ela decidiu acabar nosso namoro, alguns recém- transformados se aproximavam de mim na sala e me diziam coisas gentis como:" Você vai esquecer/ Isso é coisa de mulher, já já passa"/. Mas a verdade é que sei que não vai passar, nada voltará ao normal novamente, não quando a Manuella esta longe de mim.

Levanto do sofá e tiro a camisa social ficando apenas de calça. Me aproximo da janela e paraliso olhando pro jardim. Andersen também esta arrasado, tanto que se isolou de todos e se trancou no quarto de hospedes, segundo ele a Manuella foi diretamente falar com a Gabi e esta morando com a mesma no hotel, mas até a Gabi mudou com ele, esta mais séria e fala somente o necessário. Isso é mal, muito mal. Meu lobo se contorce todo e fica agitado, me sinto quente e frio ao mesmo tempo. Isso de fato tem me torturado o dia todo.

Droga. De acordo com Alex, um alfa jamais deve baixar a guarda e quando estiver em algum problema deve respirar e resolver com calma tudo sem fazer escândalos, mas tudo o que quero é sair correndo e me arrastar aos pés de Manu, só pra ouvi-la dizer "te perdou".

- Burro, burro, seu infeliz, imbecil, imprestável...- Sussurro limpando as lágrimas dos olhos.

- Ficar se martirizando não ajuda muito sabia?- Indaga William, um dos lobos da matilha.

- Pra mim é impossível não ficar assim cara, ele... O lobo daqui de dentro ta furioso, ele ama a Manu, é tão louco por ela quanto eu...- Falo apontando pro meu cérebro, onde meu lobo me domina.

Balançando a cabeça fala:

- Sei disso irmãozinho, mas pro bem da matilha não haja assim... Essa emoção triste e furiosa ta mexendo com todos aqui, cê sabe que sentimos sua emoção, você é o alfa e te garanto isso da insegurança a matilha, eles podem querer se rebelar contra você... Tente não demonstrar dor, nem fraqueza.- Retruca tocando meu ombro. Giro os olhos pela sala e percebo que os recém- transformados parecem bem inquietos e me olham a toda hora.

Bufo e falo:

- Pode até ser, mas nesse exato momento preciso correr pela mata e tirar toda raiva que me consome... Pode ser?- Pergunto e cruzamos os olhos.

- Sim, pode ir, só não vá longe demais, tu sabe quais são os planos dos blad e te ver por ai já seria vantagem suficiente pra te encurralar pelas costas.

- Relaxa mano, sei me cuidar.- Afirmo pulando pela janela e mudando de forma humana para lobisomem. Meu corpo arde em chamas e o lobo raivoso toma conta de mim e me faz penetrar a grande mata sem dar importancia a minha matilha.

- Manuella, Manuella...- Pensava, enquanto corria pelas grandes arvores, tentando esvaziar toda energia pulsante e acelerada do corpo. Nossa o lobo deve estar furioso mesmo.

- Você nem imagina garoto- Murmura ele dentro da minha cabeça.

De repente sinto uma enorme pancada na cabeça. Viro bruscamente pra acabar com a vida de quem quer que seja e vejo... Não, não pode ser... Tio Christian... Droga, "os blad".

Conto mentalmente enquanto eles se aproximam, dois, quatro, seis, oito.... Doze, porra, doze contra um? Ótimo.

- Ora, ora, ora sobrinho... Então nos vemos mas cedo que imaginavámos em?- Diz ele andando até mim.

Ele parece em forma, mas sua fisionomia revela o cansaço da vida.

Enquanto ele se aproxima, os outros fazem um circulo ao meu redor e me fitam com desprezo.

Odeio me sentir vulnerável.

- Vamos é assim que se recebe seu tio Christian, pensei que fosse mas carinhoso com a família David, venha e dê um abraço no seu velho tio.- Exclama me fuzilando com o olhar.

Me afasto um pouco pra trás, mas sou surpreendido por quatro deles atrás de mim e todos transformados.

Não vejo outra saída senão voltar a forma humana, sei que parece tolice, mas pra dialogar com esse cara preciso disso, infelizmente ainda não adquiri o dom de conversar sendo lobo, minha única vez tentando falar enquanto lobo, foi quando eu procurava a Manu, quando ela havia sido raptada. Agora sim, fico frente a frente com o tio mas traidor do universo.

Manu, onde você esta? Espero que esteja bem, não sei nem o que faria se te acontecesse algo, ainda mas quando sei que toda essa nossa briga foi minha culpa.

Paixão Oculta parte llWhere stories live. Discover now