Cafe

735 51 14
                                    

Bom gente, essa é minha primeira fanfic larry, em tão espero que gostem, e eu espero que não esteja enferrujada. ( revisado)

POV Louis

Mais uma manhã de quarta-feira monótona na minha vida como todas as outras, eu levantei às 5h da manhã pra fazer meu café, hoje o tempo estava meio feio, mas para mim parecia o dia perfeito pra ficar em casa na minha cama, uma coisa que eu não tinha o luxo de fazer já que tinha que ir trabalha. Não que meu trabalho seja chato, eu trabalho em um hospital, mas só que as vezes cansa. Mas eu não podia reclamar já que fui eu que escolhi essa profissão. Então era melhor eu voltar a fazer meu café pra não me atrasa como sempre faço.

—Bom dia Lou. - escuto a voz do Harry atrás de mim e olho por cima do ombro e vejo ele se sentando em um dos banquinho da ilha da cozinha.

—Bom dia Hazz, quer café? – Perguntei voltando a fazer o meu café e já fazendo o dele também já que ele nunca nega.

Eu e o Harry nos conhecemos desde pequenos e somos melhores amigos, fizemos tudo juntos desde do primário até faculdade e agora moramos juntos num apartamento em Nova Iorque. O engraçado é que tem gente aqui no prédio que pensa que somos gay pelo fato de sermos bem próximos, mas isso não tem cabimento já que somos heterossexuais, Além de que eu tenho uma namorada e Harry sempre tá com uma garota diferente a cada dia (mas não vou mentir, acho que viraria gay pelo Harry) mas isso não é uma coisa que ele precise saber.

—Aqui está. - Disse colocando o café com panquecas na frente dele, e pegando uma xícara de café pra mim, já que não estava afim de comer hoje.

—Não vai comer?

—Não, eu tô sem fome hoje. - Sorri sem mostra os dentes e levei a xícara até a pia quando virei, Harry já estava de pé só de blusa, sem calça ou cueca, esse era um "grande" e quando digo grande é grande mesmo, problema de Harry, ele tem mania de andar pelado por aí, mas eu não posso mentir, ele tem um corpo lindo (e a garota que pode tocar nele, é muito sortuda). Pode para com isso Louis, você sabe que não pode ter esses tipos de pensamento sobre ele e nem nenhum outro homem. Você é hetero.

—Puta merda Harry, quando você vai aprender à andar pelo menos de cueca em casa?

—Nunca, você sabe que eu gosto de me sentir livre e minha vó sempre dizia que faz bem por corpo não usar roupa, não sei como você ainda não se acostumou com isso. - Ele disse indo pro quarto dele enquanto passava a mão na própria bunda e me olha dizendo que eu tinha que me acostumar, quando ele saiu do meu campo de visão, dei um suspiro e sair rumo ao hospital.

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, se não comente oq vcs acham que eu devo mudar 😘😘😘

Apartamento 28Kde žijí příběhy. Začni objevovat