9. A noite do baile

11.9K 1.1K 882
                                    

EA.

Apenas algumas horas e um sol iluminando o céu, são o que me separam de você. Foram dezoito anos de espera e agora finalmente vou lhe encontrar. Não sei como vai ser, o que vou fazer ou falar, não costumo sentir ansiedade ou ficar nervoso, nem sabia ao certo o que era isso, mas desde que o dia amanheceu, sinto um frio na barriga sempre que me dou conta de que a cada segundo que passa estou mais perto de ti.

Seria estranho eu dizer que imaginei inúmeras vezes como seria esse momento? Essas sensações são incomuns, pois ainda não a conheci, mas sinto que cada célula de meu corpo necessita de sua presença ao meu lado.

A pergunta que me deixa inquieto é: como serão as coisas após o baile? Toda minha vida me disseram que eu a encontraria esta noite, mas não mencionaram o que acontecerá depois. Sei que nosso futuro dependerá muito de mim, tenho medo de afastá-la, de fazer algo errado, de lhe machucar com minhas palavras ou atitudes.

A pesar dessas minhas inseguranças, confio que se o destino se incumbirá de nos unir, é porque sabe o que faz. E agora nossos destinos estão prestes a se cruzar.

Até a noite.

O grande ipê amarelo reluzia sob a luz do sol da manhã, o vento soprava calmo fazendo as folhas caídas do chão flutuarem. Eu precisava vir aqui, precisava escrever toda a ansiedade que estava sentindo. Esse tipo de coisa não costumava se fazer presente em minha vida, sempre fui firme em qualquer situação, como se não fosse capaz de sentir tal coisa.

Coração IntocávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora