Prólogo - O fim da Lenda

548 41 6
                                    

"A lei foi criada para ser cumprida e vivida."

O que esses povos não sabiam a respeito da Trindade Iniciadora era que eles eram uma farsa criada pelo Primeiro Imperador, Davi Lookwood. Os verdadeiros membros da Trindade se chamavam: Tiberius, Kairus e Mathias. Esses foram os deuses que criaram o Mundo de Olivarum.

A Verdadeira Trindade tinha como princípio de vida o amor, a paz, a união, as diferenças de cada espécie, o livre arbítrio e a sabedoria, mas o Imperador odiava ver que algumas famílias não poderiam procriar, portanto, como um Reino seria próspero sem herdeiros? Davi odiava ter que ver pessoas tão diferentes juntas, foi aí que ele deu um jeito de fazer a Verdadeira Trindade sumir. Novos líderes foram colocados no lugar e uma falsa Trindade surgiu.

A única coisa que o Imperador não sabia era que seres capacitados de sabedoria se revoltariam contra o governo e, juntos, criariam o Clã do Pacto. Seres com força para vencer o regime.

Um mapa secreto foi deixado pela Verdadeira Trindade e quando Sete Ciclos se formassem as buscas para encontrar os deuses deveriam começar. Para não deixar seus filhos perdidos, a Trindade deixou um enigma para ser desvendado.

"Nas nuvens do céu poderão encontrar o primeiro passo e nas folhas que caem das árvores também. Quando caminharem perto dos lagos e quando mergulharem nas sombras da noite. Observem as montanhas se erguendo e, por favor, peço que não se esqueçam da fonte de magia que antes de tudo existiu: nas pontas das varinhas ou nas pontas dos dedos de quem as usou."

Quando o mapa for completo usem da mais pura coragem, o amor e a paz farão o resto por vocês.

O Retorno do Príncipe (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora