capítulo 1

1.1K 66 20
                                    

   Como sempre Maite estava chegando em casa as seis da manhã. A noite tinha sido maravilhosa pra ela, conheceu dois homens e com eles foi pra cama, se divertiram muito, como Maite não se apega a ninguém depois de ter sentido seu próprio prazer liberou os rapazes e foi terminar sua noite em uma das boates mais badaladas da cidade. Chegando em casa avistou seu vizinho,  que naquele momento lhe observava pela varanda de seu quarto, negou com a cabeça essa era uma rotina pra ela, ver ele babando por ela.
     William observava Maite chegando e se perguntava o porque dela não gostar dele, de o ignorar.  Abaixou o olhar e entrou pra dentro do quarto, estava cansado de ser ignorado por ela, desde criança era assim e ele sabia que Maite se achava por isso,  Mais ele ia mudar e Maite ia cair aos pés dele, ia ser dele.

Vic: filho onde vai?

Will: na academia aqui do condomínio

Vic: filho vc malha de mais, eu me preocupo e as vezes vc não come direito.

Will: mais eu tenho que ficar gostoso pras gatinhas

Vic: William é vc mesmo? O que fizeram com meu filho Deus?

Will: como mamãe? Kkkkkkkkk

Vic: cadê sua adoração pela Maite?

Will: eu cansei mãe, todos os dias eu vejo Maite e ela me ignora, falo com ela e ela só me dá patada. Eu passei a vida toda atraz dela e ela o que fez, finge que eu não existo.

   Vitoria ficou perplexa com as palavras do filho,  mais entendia o lado dele, ela gosta de Maite as duas sempre se deram bem só não entendia o motivo pelo qual Maite tratava o seu filho daquela forma.
  
    William chegou na academia e como sempre as mulheres piraram nele e com não, William é lindo e não tem como alguem ignorar sua presença.

Mai: vc por aqui?

Will: eu pago pra frequentar aqui.

Mai: olha como fala comigo.

Will: eu não te devo satisfação.

   Maite e quase todos ali ficaram paralisados, ninguém nunca imaginou que William a trataria daquela forma. Todos ali sabe que William falta lamber o chão que Maite pisa. Maite com todo seu orgulho saiu de cabeça erguida, estava quase voltando e perguntando o porque dele falar com ela daquele geito, idiota isso que ela pensava dele.    
      William tava se sentindo um lixo por ter tratado Maite daquela forma e na frente das pessoas. Mas se ele quisesse da um basta e tirar Maite do seu coração tinha que ser daquele geito. Talvez assim ele esqueceria e encontrava alguém que o amava de verdade e começaria uma nova vida longe dos encantos de Maite.

Mai: Papai estou saindo

Ce: vc não vai a lugar algum

Mai: como não kkkkķ já combinei com minhas amigas.

Ce: eu proibo vc de sair.

Mai: eu já tenho vinte anos, eu vou pra onde eu quiser.

Ce: esta na hora de vc criar responsabilidade.

Mai: mais eu sou responsável.

Ce: não é não e vc minha filha vai mudar por bem ou por mau.

 
   Maite voltou pro seu quarto emburrada,  não entendia o motivo de todos a tratarem mau hoje. Primeiro William, agora seu pai. Ela tinha que tomar providências quanto a isso.

De Sempre Pra SempreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora