capítulo 02

1 0 0
                                    

Vamos as apresentações

Bem, meu nome é Anna Sofia, mas meus amigos me chamam de Any. Tenho 17 anos.

Você deve esta pensando: "uma garota de 17 anos ainda não sabe nada do amor para julga-lo"

Não se preocupe todos pensam o mesmo de mim. Se soubessem o que passei pensariam diferente.

Mas, voltando as apresentações: eu sofro um pouco de ansiedade e quanto mas ansiosa mas eu como, me sinto mas aliviada quando como. Na verdade estou um pouquinho acima do peso por conta disso, mas, já parei de me importar também.

Não me acho mas feia por conta de algumas gordurinhas, na verdade eu sou bem troncadinha o que tenho de barriga, tenho de bumbum, coxas e peitos.

Sou uma morena dos olhos castanhos um pouco claros, boca carnuda, dentes pequenos, e tenho um pouquinho de covinhas quando sorriu. Eu amo meu sorriso, minha vó sempre achou muito lindo e olha que ela não é de sair por ae elogiando ninguém, por isso fico muito feliz com seu elogio, até porque tal característica acaba quando a de "gorda"volta a tona "Any você precisa emagrecer enquanto é jovem", "Any você tá muito gorda" "Any faça uma academia" e blá blá blá.

Eu nunca esculto tudo o que ela diz mesmo.

Amo seriados de TV. Assisto sempre que posso.

E estou atrás de um emprego para ajudar minha familia, porque sou de um berço humilde.

No meu ultimo emprego comprei um celular pra mim, sendo este, a única coisa de valor que tenho.

E apesar de achar que a vida sempre esta contra mim e que jamais serei feliz, eu tento ser forte e nunca demonstrar fraqueza.

Eu precisei por alguns meses segurar muitas lagrimas de dor, me fazer de fortona durante o dia, pra chorar a noite e, acreditar por mim mesma que a dor iria me fazer ser o que eu tentava demonstrar ser.

Você É Assim, tão Difícil De Esquecer Where stories live. Discover now