Apresentações

226 15 0
                                    

Meu nome é Helena Vicenzo Walker tenho 19 anos, sou morena com cabelos ondulados e longos.Meus olhos são da cor mel,meu corpo é razoável,o que me falta mesmo é altura,com meus 1,65 eu realmente sinto falta disso!

Sou uma garota totalmente diferente das outras,(como diz minha tia:sou especial),e por um motivo que nem eu sei ao certo,mas que ela diz que será esclarecido quando eu fizer 20 anos,a meia-noite,quando a lua cheia estiver bem no meio do céu acima de nossas cabeças.É bizarro.

Me inscrevi numa faculdade,a melhor da região para cursar fisioterapia. As férias estão acabando, Então vou entrar na faculdade daqui alguns meses,ansiedade é o que não falta! Mudando um pouco de assunto...
A 19 anos e meio meus pais faleceram num misterioso acidente de carro,o que me fez vir morar com a minha tia num fim de mundo! Moramos na Suécia,e perto de onde moramos tem um lago,rodeado por uma floresta,(porque diabos minha tia moraria perto de uma floresta e de um lago? Que nem sei se tem bicho lá??),só doido mesmo! 

Não nego que a paisagem é linda,mas que é estranho morar neste lugar escondido de todos é.
O fato é que além de eu não ter toda a história da morte dos meus pais esclarecida eu não sei o que é de tão especial em mim. Às vezes ouço uma voz que me assusta mas eu já comecei a ouvir tanto que já me acostumei,como se fizesse parte de mim.
Em 19 anos eu nunca namorei sério,claro que tive meus paqueras e até uns rolinhos de alguns meses. Mas nada sério que me fizesse ficar presa a alguém.
Eu tenho uma forte sensação que eu irei encontrar alguém que seja minha alma gêmea ou algo assim...
Eu apenas estou esperando essa pessoa.

Minha melhor amiga é Catarine Jones,uma mulher digna de todos os queixos caídos quando olham para ela.
Uma pessoa meiga,atenciosa,engraçada e reclamante bela. Com seus olhos azuis piscina e cabelos loiros compridos e ondulados ela arrasa.
O que tem de linda tem de brava mesmo com seus 1,60 de altura ela da uma boa briga. Nos conhecemos desde que éramos bebês,e desde então estamos juntas.

A minha tia Raquel Walker é alguém com personalidade difícil e diferente.Com seus cabelos longos e pretos Ela se torna misteriosa é muito bonita. Não aparenta ter 45 anos, é cheia de energia e disposição. É a única que eu tenho,por isso prezo muito ela. Mesmo tendo seus defeitos,como sumir por alguns dias sem dizer nada. Além disso, ela é muito ligada a floresta, acredita muito em energia dos cristais e todas essas coisas diferentes.

Essas são as únicas pessoas com que eu mantenho uma relação de família. E algum dia vou ter mais pessoas,eu espero que sim.

Moldada ao Alfa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora