Capítulo dezesseis.

1.9K 162 11
                                    

- Ok, garotos, vocês têm uma entrevista daqui meia hora, depois a passagem de som, e depois vocês vão se preparar para o show. Nada de parar para jogar videogame ou dormir. Não temos tempo hoje. –Ryan falava enquanto todos caminhavam pelos corredores do hotel-

- Cara, estamos no hotel ainda. –Calum murmurou passando seu braço pelos ombros de Mary que sorriu-

- Sim, eu sei disso. –Ryan murmurou e todos entraram no elevador- Tenho uma surpresa para vocês. –ele falou sorrindo-

Todos se entreolharam, confusos. Madison estava abraçada em Ashton, enquanto Michael estava com Hook no colo. Luke estava no canto, ajeitando seu boné, sem muita paciência para isso. Depois do café, foi a vez de descer as malas e se prepararem para a próxima cidade.

Quando o elevador chegou ao térreo, todos saíram do mesmo. Ryan já havia acertado a conta de todos, por isso eles saíram direto. Na entrada do hotel, alguns seguranças haviam sido convocados para controlarem a multidão de fãs que esperavam os meninos, mas os meninos, mesmo sabendo que não sairiam pela entrada principal, queriam dar oi para as fãs. Ryan deu cinco minutos para eles, e eles foram, deixando Mary, Madison e Ryan sentados na recepção.

- Qual é a surpresa? –Madison perguntou fazendo carinho em Hook que pulava em seu colo-

- Aluguei um ônibus. –Ryan falou e Mary arregalou os olhos-

- Tipo aqueles ônibus de banda? –ela perguntou com os olhos brilhando e Ryan assentiu sorrindo- Isso é demais! Os meninos vão amar! –ela falou e Ryan riu-

- O ônibus é gigante. Todos terão sua própria cama que é como beliches, e temos uma cozinha, dois banheiros e um quarto.

- Um quarto? –Madison perguntou confusa-

- Para o casal. –Ryan falou e Mary sorriu maliciosa- Muke, obviamente. –ele falou e Madison gargalhou, vendo Mary revirar os olhos, rindo também-

Logo os meninos voltaram. Ashton e Luke seguravam alguns presentes e cartazes. Calum tinha a camiseta rasgada e Michael tinha os cabelos bagunçados.

- Como foi? –Ryan perguntou sorridente-

- O de sempre. –os quatro responderam sorrindo-

- Quero saber que surpresa é essa. –Ashton murmurou e os meninos assentiram-

- Me acompanhem, então. –Ryan falou e deu as costas caminhando até a saída traseira do hotel-

Eles partiriam para Birmingham nessa tarde, onde ficariam por dois dias. Assim que saíram na saída traseira, os quatro meninos pararam e arregalaram os olhos. Um grande ônibus preto com desenhos coloridos da banda estava estacionado nos fundos do hotel. Alguns funcionários guardavam as malas de todos ali, e Ryan correu para a porta do mesmo, subindo alguns degraus e se virando para olha-los.

- Surpresa! –ele gritou e os meninos sorriram assim como as meninas-

- Isso é demais! –Michael gritou animado e correu para dentro do ônibus-

Todos o seguiram, entrando e explorando o ônibus. Realmente aquilo era enorme. Passando a cabine do motorista, tinha uma cozinha, uma sala e um corredor entre as camas que eram apenas cabines com camas e cortinas para privacidade. Eram quatro camas, duas de cada lado, e no fundo do corredor, ao lado de dois banheiros, tinha uma cama um pouco maior, e tinha uma cortina, para privacidade do "quarto do casal".

- Onde você vai dormir? –Calum perguntou para Ryan, vendo que faltaria uma cama para o empresário no ônibus-

- No hotel. –ele deu de ombros sorrindo e todos riram-

Ashton foi o primeiro a escolher uma cama, escolhendo a de baixo, na esquerda. Madison escolheu a de cima do mesmo lado. Michael trocou um olhar com Ashton e sorriu, colocando sua mochila na cama de baixo, do outro lado. Luke revirou os olhos para os amigos, notando as intenções que os dois tinham e colocou sua mochila na cama de cima do outro lado. Madison, muito acomodada em sua cama, fitou o loiro que deitou também, encarando-a por alguns segundos. Ela virou o rosto, rindo de Hook que corria na pequena cama de Madison. Luke sorriu fracamente e mordeu o lábio inferior, gostando muito mais dessa parte da turnê. Nem sabia ele que essa parte estava só começando.

All That Matters. Livro dois. (L.H)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora