Capítulo 2: Um dia comum

59 3 0
                                    

P.O.V's Cecília
Quinta, 07:05

Eu acordei hoje parecendo um zumbi;ontem eu fiquei ate 3:00 da manhã falando por mensagem com o idiota do Fael(chamo ele desse jeito,mas é com carinho) ele ficou me perturbando a noite toda porque ele não consegui dormir. Eu me levanto da cama e vejo no meu celular uma mensagem da Julia dizendo que eu tava atrasada,eu peguei meu celular me arrumei e desci pra tomar café:
-Bom dia filha,dormiu bem?
-Sim mãe, dormi feito uma pedra. Cadê o pai?
-Ele ta no carro te esperando
-Ta bom. Mãe já to indo,tchau
-tchau filha,se cuida !

Eu entrei no carro e em segundos eu já tava no patio do colégio. Desci do carro de cabeca baixa mexendo no celular e nem vi o Fael correndo em minha direção me abraçando e me levantando do chão:
-Me Solta Fael!
-Não!vou ficar grudado em você pra sempre pequena!
-ta bom Everest!

Ele me pois no chão e me deu um beijo na minha bochecha esquerda me fazendo corar pegou minha mão, e saiu correndo me puxando,quase fazendo com que eu caísse de cara no chão. Entramos no colégio e ele parecia estar procurando alguém, depois de um tempinho ele me levou até a Sofia e a Julia:
-Meninas,trouxe a encomenda de vcs!-ele falou com uma voz Estranha
-Ah?- eu olhei pra ele com uma cara meio lesada
-Oi Ceci! Você está parecendo um zumbi- a Sofia falou pegando na minha cara como se tivesse se certificando que se eu estava viva
-Ai! Sofia tira a mão da cara dela ,deixa de ser retardada!
-A culpa é do Fael! Que não me deixou dormir ontem! -falei olhando pra cara dele como se eu tivesse brava.

O sinal toca e todos entramos na sala. Eu me sentei no meu lugar de costume,me virei e comecei a falar com a Sofi. Mas nem deu para começar as conversa e a Julia me cutucou e assim que eu me virei vi o trio mais irritante de todos entrando pela porta(Clara,Yolanda e Elen). O meu enjou triplicou quando eu percebi que o Fael tava olhando pra Clara...eu não sei como alguém pode gostar daquele monstro irritante do inferno.

Finalmente a aula acaba e eu saio daquele cativeiro que chamam de sala. Eu dou um passo pra fora e sou puxada de volta pelo o Idiota pra dentro de novo:
-Ahhhhhh,eu quero ir embora me solta seu besta!
-A não! Hoje eu vou te deixar em casa
-Não precisa,eu já sou bem grandinha,sabe?-falei com uma voz bem seria e com uma cara fria
-Ei,pra que isso? Minha smurf ta com raiva?
-Não. Só quero ficar só.
-Hm,então ta-ele falou e abaixou a cabeça
-Vem cá projeto de poste!
Eu falei isso puxando ele pra me dar um abraço. Ele me apertou e nós dois saímos em direção ao portão do colégio.

Ele me deixou em casa e se despediu com um beijo super demorado na minha testa. Eu entrei e subi pro meu quarto e fiquei lá até a noite.

Como um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora