O demônio

2.2K 235 136
                                    

–Agora, definitivamente, será o fim! –Rosnou Leorion enquanto jogava com força o pano que estava usando para limpar os ferimentos na costa de Leony –Já chega desta loucura!

–Eu estou...

–Não Leony , você não está bem! Você torceu o seu pulso! Quase fraturou uma costela! Isso não é a definição de "estar bem"!

Loeny mordeu o lábio inferior, estavam em uma taberna próxima das montanhas prateada. Por sorte havia poucos viajantes com destino a aquelas terras inóspitas, por isso o local estava praticamente vazio. O ruivinho estava sentado sobre uma das mesas, despido da cintura para cima sendo examinado por seu irmão mais velho. Silvinna observava tudo ansiosa, era evidente que estava triste com o resultado da última aventura, sem falar que Leorion não dirigiu nenhuma palavra a bruxa desde que voltaram das montanhas.

–Irmão...Eu sinto muito...

–Não...Isso é minha culpa! Eu não devia ter concordado com essa loucura! Eu irei te levar para casa...

–Não! Leorion! Escute! –O ruivinho tocou a mão do irmão e a apertou –Eu ainda não desisti!

–AH? Como assim ainda não desistiu?! Não consegues ver as condições que estás agora?

–Um caçador se fere diversas vezes durante o seu dia-dia de trabalho, não é? –Sorriu o mais novo subindo seus dedos pelo o braço do irmão, ao longo do trajeto tinha passado por diversas cicatrizes, pequenas mais bastante evidentes.

–Eu fui imprudente... Não conheci meus limites e quase me destruí no processo. Não quero que o mesmo ocorra com você, Leony... Você pode escolher um caminho mais seguro e sem dor.

–Mas também existe alegria em ser um caçador! Eu sei disso...Afinal se fosse algo tão ruim você teria desistido e retornado ao nosso lar! Você ama o que faz...Tem orgulho disso! E eu também tenho orgulho de você, meu irmão... –Retirou a mão da pele de Leorion –Por favor, você disse que eu tinha opção de escolha...Então me deixe escolher! Eu prometi a você que serias o primeiro a saber quando eu desistiria desta jornada...E o momento não é agora!

O caçador soltou um longo suspiro. Leony esperou, apreensivo, pela a decisão final do seu irmão mais velho.

–Por que você é tão teimoso? -Resmungou o ruivo mais velho.

Leony não pode conter que uma risada escapasse de seus lábios.

–Nossos pais disseram que compartilhamos a mesma teimosia...

–Isso é verdade...-Sorriu.

–Eu peço perdão... Isso tudo é culpa minha...-Sussurrou Salvinna.

–Não! Você não poderia saber o que iria acontecer...Além do mais, um aspirante a caçador tem que enfrentar essa jornada sozinho, não é? Vocês já estão me ajudando tanto...

–Sim...Mas...-A bruxa ainda parecia indecisa quanto aquilo.

–Leony está certo...-Interveio Loerion – Você não é culpada...Coisas assim acontecem, na verdade... Os supostos parceiros que escolheu para o meu irmão não eram de todo ruim...Eles são fortes e o protegeram do perigo... Mesmo que depois assediaram sexualmente o meu maninho...-Rosnou fechando os punhos –Mas... Eles não foram as causas principais de seus machucados...

–Leoleo...-Choramingou a mulher –Você não está bravo comigo?

–Tsc...Como eu pudesse ficar bravo com você por muito tempo...

–AH! Leoleo! –A bruxa se lançou sobre o caçador o fazendo cair. Leony riu com aquela demonstração de afeto e companheirismo... Eles realmente era amigos e...Espera...

O caçadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora