Na casa da praia

36 3 2
                                    

-Chegamos, sinta-se a vontade,  entrei pro quarto fui tomar banho .  Disse kayke.
Alex- olhou  tudo.  Era uma casa muito linda,  foi a cozinha preparar algo pra comer....
    Kayke tinha terminado seu banho e veio descendo a escada somente de toalha e se dirigiu a cozinha e logo deu de cara com Alex e os dois se entreolharam de forma tao intensa que nao dava pra segurar o que os dois setiam.  Alex se afastou, pois seu corpo estava muito quente parecia que ia sair fogo e kayke aproximou-se de seus lábios e o encostou - os e enfim estavam aos beijos,  seus desejos eram mais fortes que seu corpo e suas mentes.
Alex-  se afaste,  nao devemos fazer isso, quem pensa que é ?
Kayke -   desculpa, foi mais forte que nós, eu senti que você gostou. Alex...
Alex saiu correndo e foi  para seu quarto.  Deitou na cama e pos a chorar, dizendo que nao era certo ele gostar de alguem que conheceu a poucos dias.. Mais que depois do beijo tudo ia mudar..
  Ao anoitecer começava um forte temporal e kayke estava apenas de cueca na sala quando Alex se aproximou e o fitou com um olhar misterioso.... 
   Kayke e alê  começaram a se beijar e sentir cada parte do seu corpo se envolver, eles estavam gostando tanto  que alex disse:
- pare, pare,  nao quero continuar com isso. Nao estou preparado.
Kayke- OK.  Eu nao vou fazer nada que voce nao queira, quando estiver pronto nos nos entregamos. OK?
Alex- OK!  Obrigado.
 

Quero agradecer a todos os leitores que estao acompanhando cada passo desta história, fico muito feliz em saber que posso contar. OM você meu caro leitor para que eu possa continuar esta história.  Deixei seu comentário e sua curtida...  Um abraço e at o nosso próximo capítulo.
        

Se gostarem votem e comentem o rumo da história !

 O Grande Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora