Capítulo 27

70 1 0
                                    

*Será que é erro Meu?* Capítulo 27

Saímos dali e fomos pra casa do Luan.
Luan: Não podemos fazer muito barul...
Interrompi Luan com um beijo e uma mordida! Luan riu e voltou a me beijar com suas mãos passeando pelo meu corpo e em um ato súbito, abri a calça de Luan deixando a mostra seu membro excitado, ele só sorriu e tirou minha blusa, e...o short? Nem se fala, já estava no chão, Luan continuou a beijar meus seios me deixando louca. Luan retirou meu sutiã e o deixei apenas de cueca.
De tanto rolarmos de um lado para o outro no sofá, foram parar no chão.
- Não não! Siga-me.
Ele levantou e me seguiu, rapidamente me deu uma juntada e mordeu o meu ombro antes de me puxar pra cama, deitando por cima de mim e me beijando forte. Luan levantou de cima mim ficando aos meus pés e puxando minha calcinha, quase que pedindo permissão. Nesse momento havia negado, e ele voltou a beijar meu pescoço. O medo de alguém acordar ali bateu mais forte.
Luan: Que foi? Está segura?
- Estou, só to com medo de alguém acordar.
Luan: Ninguém vai entrar no meu quarto amor, fica tranquila.
- Tudo bem..
Sorri e nos beijamos, até que Luan tentou novamente, e em um gemido de perca de resistência gemi, fazendo-o olhar em Meus olhos.
Luan se posicionou pra penetrar em mim e um barulho na sala fez com que você me assustasse, mas ele não parou, a excitação que quase o fazia perder os sentidos.
Luan fazia movimentos leves e intensos, um entra e sai que me deixava maluca, um prazer sem igual.
Arranhava as costas dele e mordia seu pescoço que em troca aumentava cada vez mais a intensidade os movimentos, cada vez mais forte.
Comecei a gemer baixo, mas dava pra ouvir, Luan então me beijou pra abafar o som.  empurrei o Luan para o lado e subi em cima dele e comecei a me movimentar sobre ele.
Me apoiava no peito do Luan, enquanto Luan curtia o que eu fazia, tanto que fechava os olhos sussurrava coisas que nem se entendia.
Senti uma sensação prazerosa invadir meu corpo, me deixando de pernas bambas! Meu orgasmo chegou e com ele um gemido que não pode ser contido. Meu corpo estremeceu e logo depois foi se acalmando, mas Luan ainda continuava com os movimentos, pois faltava ele, então o ajudei rebolando mais ainda, e em segundos Luan também chegou ao ápice do seu prazer, apertando minha cintura tão forte, que deixou marcas.
- Uau! Já estou sóbria!
Rimos.
Tomamos um banho um pouco demorado, e deitamos. Queria ir embora, mas Luan lógico que não deixou.
- Preciso ir antes de todos acordarem. -falei-
Luan: Não tem necessidade. Gabi, você não vai fugir o tempo todo! É bom que te apresento pra família logo.
- Ah lu..não sei..-falei-
Luan: eles vão gostar de você. Calma amorzinho! Agora descansa.
Acabei adormecendo no peito do Luan.

Continua...

Será que é erro Meu?Where stories live. Discover now