Capitulo 1: A garota nova

27 1 0
                                    

     Sinto sempre aquela pontada no estômago antes do primeiro dia de aula, é também sempre me controlo ao olhar lábios de algumas gatinhas novas aqui no colégio. Eu acabei de entrar no 2º ano do ensino médio, é não estou nem um pouco afim de ir pra faculdade, tudo bem, posso ser o garoto mais inteligente do colégio, tá, segundo, mas também sou mais pegador.

      Vou passando pelo corredor e todas as garotas mirando seus olhares nos meus, dando pulinhos de alegria por eu ter chegado, menos uma. Ela me chama atenção, seus cabelos ruivos, e seu lindo rosto com sardas e um óculos preto pra combinar, sua pele é o branca e esta usando um casaco xadrez que combina com os cabelos, e a garota mais linda que eu já vi. Percebo seu foco por um livro, e decido não atrapalhar, continuo caminhando pelo corredor e vejo Andrew no seu armário, ele esta colando fotos de bandas e figurinhas de caveiras.

      _ Como foi seu verão chato?- Digo abrindo meu armário e colocando os livros e cadernos, e deixando na bolsa os que preciso.

      _ O mesmo de sempre, acordando sempre tarde e passando a noite no youtube vendo vídeos- diz ele fechando o armário

       Percebo uma gritaria, olho pra trás e vejo uma garota toda de preto e uma garota com a roupa toda colorida passarem no corredor e irem na direção da garota do livro. A garota de roupa colorida passa reto enquanto a de preto derruba livros e sai pisando tudo que estiver na sua frente. A garota colorida vê a Garota do livro e sai correndo pra abraça-la, ela dá um grande sorriso que me deixou fascinado. Ela me olha com seus olhos verdes e eu desvio o olhar, começo olhar pra um cartaz preto com glitter e purpurina. Eu me aproximo pra olhar e percebo que e um baile de mascaras a fantasia, olho de novo pra garota do livro e vejo ela falando com as meninas de preto e de roupa colorida.

                                                   ~~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~

        Ao entrar na sala, vejo o diretor conversando com as garotas, eu me sento praticamente no fundo da sala e o diretor entra com as garotas ao lado, olha pra todos da sala e dá um comunicado:

       _ Alunos essas são Charllote - ele aponta pra garota do livro - Bethanie - ele aponta pra garota toda colorida - espero que vocês recebam elas com carinho, meninas podem escolher o lugar de vocês.

       _Obrigada diretor- diz Betthanie

       Percebo Charllote andar na minha direção e se sentar ao meu lado, o cheiro do seu perfume me fez suspirar. Ela deixa seu livro cair, e percebo que já vi esse livro em algum lugar "Uma Aflição Imperial", eu me agacho pra pegar e ela faz o mesmo, eu pego o livro e ela olha pra mim e eu olho pra ela. Ela dá aquele sorriso doce de novo, e agradece. Vejo Andrew olhando pra mim com aquele sorriso malicioso de sempre, eu reviro os olhos e começo a prestar atenção na aula.

      Ao sair da aula vejo a Charllote ir até o armário dela com aquela garota meio estranha, elas devem ser muito próximas, Andrew me chama pro canto e começamos a falar das meninas novas.

      _Eu achei a Betthanie bonita e você?- diz ele apontando pra Betthanie

      _Gosto mais da Charllote- digo apontando pra ela- mas e a Aquela garota estranha ali?

      _Achei ela bonita também, mas prefiro a Betthanie

      _Não vou discutir, achei todas bonitas- dou uma risadinha

      Na hora do almoço vejo Charllote comendo sozinha, percebo que e a hora perfeita pra poder falar com ela, mas decido não ir. Andrew pediu pra estudar sozinho na biblioteca e então eu vim comer sozinho, consigo ver as meninas olhando pra mim enquanto almoço, mas não doou atenção, continuo o foco na Charllote, ela e tão linda, estudiosa, não consigo tira-la da cabeça. Mas não e possível eu me apaixonar, eu não posso, eu me recuso me apaixonar, não estou disponível no momento. Acabo de comer e vou levar a bandeja no lixo, e percebo que Charllote faz o mesmo, eu acabo esbarrando nela e derrubando suco de laranja na sua blusa.

      _Meu Deus, me desculpa! Eu não queri...- Ela me interrompe

      _Tá tudo bem, eu não gostava dessa blusa mesmo- diz ela com um pouco de sarcasmo

      _Venha, vou limpar isso- digo pegando na sua mão, suas unhas estão pintadas de preto e ela usa um relógio que parece ser antigo.

      _Não precisa, eu limpo pode deixar- diz ela completamente calma, eu solto sua mão e ela da um sorrisinho...

      Eu me apaixonei por uma menina que eu nem sei direito quem ela é, sua idade, ou mesmo onde mora, seu número de telefone... NÃO! EU NÃO ME APAIXONEI! ISSO ESTA COMPLETAMENTE ERRADO! EU NÃO VOU ME APAIXONAR POR ELA!

      Depois que acabou a aula, começou uma tremenda chuva, o que eu não entendo e que de manhã estava completamente calor, e agora cai um pé de água, eu sai correndo junto com Andrew pra entrar rápido dentro do carro, vejo Charllote dar tchau pra garota esquisita e pra Betthanie, acho que ela vai esperar a chuva passar pra depois ir embora. Dirigindo comentei com o Andrew sobre o que eu acho sobre a Charllote.

      _Cara, você tá apaixonado por ela, e certeza disso, não adiante negar

      _Claro que não! Para de falar besteira, só falei o que eu acho dela

      _Para você de negar seus sentimentos, a garota mal chegou e você já quer dar em cima dela?

      _Vê se dá um tempo- dirigi até a porta do Andrew- você e a mesma coisa, com a Betthanie, ela não combina com você, prefiro aquela garota estranha...

      _Eu não me apaixonei pela Betthanie, só achei ela bonita, muito bonita- diz ele abrindo a porta e dando tchau - Valeu pela carona, tchau

      _Tchau

      Continuei dirigindo ate minha casa ate que vejo uma menina ruiva toda molhada, dos pés a cabeça. E a Charllote. Paro do lado dela, e abro a porta do carro, ela entra e molha todo o banco do carro...

      _Aqui- pego uma toalha e a cubro - Esta com frio? Minha blusa esta no banco de trás, se você quiser

      _Muito obrigada, e muito gentil da sua parte, mas estou bem...- Ela me lança um olhar doce e beija minha bochecha

Please, Stay!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt