O Caçador - As Trevas da Verdade - Capítulo 3

548 34 15
                                    

A noite permanecia serena, a chama consumia a lenha lentamente. Adrian estava curioso, quantas lendas ainda existiriam? O quanto mais era preciso saber para conhecer seus inimigos? Seu destino estava escrito antes de seu nascimento, seria mais um caçador a afrontar as hordas do mal que dominavam a Romênia.

Houve uma breve pausa para que os dois terminassem de comer, logo após isto Adrian retomou o assunto.

- Então... Ainda falta muita coisa importante? Creio que toda esta história seja o suficiente, para entender boa parte das coisas que aconteceram.

– Claro que sim! Irei contar outra maneira efetiva de matar um vampiro, além da prata, depois disso, voltaremos à história dos caçadores... Outra arma efetiva é a estaca de madeira santa, uma delas perfurada no coração destes malditos é o suficiente para bani-los deste mundo!

- Que porcaria de madeira é essa?

Bernard deu uma breve gargalhada, percebera que Adrian ao ouvir a lenda, havia despertado seu espírito caçador, estava cada vez mais interessado.

- Madeira santa vem de uma árvore crescida nas adjacências de um templo, ou igreja de Deus, longe das trevas dos vampiros, ela absorve a força da fé humana, tornando-se um material sagrado...

- Estou me sentindo um idiota, serei um caçador e não conheço nada disto tudo – Adrian percebera o quanto era tolo, ainda tinha muito a aprender.

 - Idiota você já é! – Gargalhou Bernard. – Irei falar novamente sobre nós, os caçadores, como já sabe, descendemos de Adrian Luther. O sobrenome Luther tornou-se famoso tanto entre homens como entre vampiros, era símbolo de nossa força, nos tempos seguintes a morte de Adrian Luther, que contarei logo mais, os vampiros de maior autoridade ordenaram a aniquilação de todos que possuíssem tal nome, obviamente falharam, pois estamos aqui... Para dificultar a identificação dos caçadores, o sobrenome Luther foi extinto, a partir deste ponto foram criados outros sobrenomes, quatro famílias herdaram o poder de Adrian Luther, Leodin, Enerc, Tandra e Uther, estes são os sobrenomes abençoados por Deus, para dar continuidade à batalha – Contou Bernard ao ver o sorriso estampado no rosto do neto, seu sobrenome foi citado pelo avô.

- Nunca gostei muito do Uther, mas agora tenho orgulho dele, Adrian Uther será conhecido em toda Romênia!

- Será conhecido por ser o maior tolo da Romênia, se continuar se empolgando como se isto fosse brincadeira, vidas estão em risco Adrian, inclusive a sua – Retrucou Bernard.

- Só fiquei feliz em saber, sou descendente de um grande homem, que viveu em função de uma incrível missão, livrar a nossa terra do mal... Sem duvida é uma grande honra, estou pronto para aprender o que for necessário, o mal será punido por minhas mãos!

- Controle seus sentimentos, eles podem traiçoeiros – Advertiu Bernard. – Irei proseguir, após a morte de Adrian Luther, seu poder desapareceu, muitos caçadores talentosos continuaram sua missão, porém nenhum deles se comparava ao primeiro caçador. Após longos anos de espera, um novo caçador surgiu... Alguém com poder diferenciado, seu nome era Durval Leodin, comandante de muitos ataques aos castelos dominados por vampiros, em meio a uma de suas viagens, Durval encontrou uma menina que possuía o dom, de fazer profecias para as pessoas que lhe pagavam algumas moedas, curioso e apiedado com a situação da pobre garotinha, decidiu lhe dar uma grande quantidade de moedas, sorrindo, acriança disse que suas atitudes condiziam com seu espírito puro, falou em meio grave, outros dizem que era o próprio Deus que falara... “Somente o herdeiro do bem poderá deter os herdeiros do mal... Uma família será abençoada em cada século, até que o mal seja exterminado”. Durval agradeceu a menina após ela retomar a consciência, não esperava uma informação tão valiosa e que faria tanto sentido, a predição estava certa, a cada século que se passou sem vitória, uma nova família assumiu o poder de Adrian Luther – Disse Bernard com seriedade. – Durval Leodin foi o primeiro a ser agraciado, seguido por Thomas Enerc e Joseph Tandra, o próximo abençoado pertencerá a nossa família, eu fui um bom caçador, mas não recebi esta dádiva, tive uma grande expectativa em seu pai, mas ele também não apresentou os dons, ao ver você se locomover com tanta habilidade e velocidade... Tive minha conclusão.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2013 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Caçador - As Trevas da VerdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora