Visita Inesperada

193 15 30
                                    

Oii !! Sei q demorei mas amanhã é a minha última prova..
Espero que gostem do cap !!!
Beijoooo

------------------------------------------------------

Desci as escadas e peguei um carro qualquer, segui até a casa da minha mãe pensando em qual seria meu próximo passo. Ter feito todo esse teatro mostrou ao Jay que eu não aguentava ser traída, eu precisava de tempo para analisar todas as opções.

Cheguei na casa da minha mãe e bati na porta, encarei o relógio e já se passava das 4a.m. Insisti por mais uns 5 minutos e escutei alguém destrancando a porta, me preparei psicologicamente pra aguentar intrigas e meu pai que abriu a porta.

- Beyoncé ? / perguntou sonolento

- Mr. Knowles ! / sorri irônica entrando na casa

- A quanto tempo..  / ele trancou a porta

Meu pai não era um inimigo, o fato de eu ter largado-o há alguns anos o deixou meio rabugento em relação a mim. Por mais que eu quisesse, não conseguia mais o tratar commo pai. Ele dava todo o incentivo a minha mãe pra ir me procurar em busca de dinheiro..

- Beyoncé ? Minha noite acaba de ficar melhor.. / minha mãe riu descendo as escadas / A que devo a honra ? / perguntou se sentando

Andei alguns metros até a janela enorme e como sempre fiquei observando o horizonte para me concentrar.

- Não deveria estar na cama com aquele pau mole ? / riu

- Jay voltou a me trair.. / disse não ligando

- Eu sei ! / minha mãe disse

- Sabe o que ? / perguntei

- Sei quem é a vagabunda, vi eles jantando uma noite dessas com mais um garotinho de uns 8 anos.. / disse acendendo um cigarro

A encarei e ela sorriu tosca como a vadia que era. Revirei os olhos ainda duvidando da possibilidade de estar mesmo falando a verdade.
- Eu vou dormir aqui. / falei me dirigindo as escadas

- Quem te convidou ? / riu

- Eu paguei por essa casa, durmo na porra do lugar onde eu quiser ! / respondi subindo

Entrei em um dos quartos e me sentei na cama após trancar a porta, tirei toda a minha roupa e procurei no Instagram daquela viada se havia alguma foto do seu provável bastardo.

Estiquei meu corpo na cama e liguei a Tv, passei alguns minutos deitada mas o sono não vinha. Eu já tinha diversas ligações do Jay no celular mas me sentia insegura pra conversar ainda. Consegui fechar os olhos durante a madrugada, por volta das 11a.m. eu acordei. Sai de casa antes do café e busquei minha princesa, retornei a minha casa e Jay não estava mais lá então imaginei que tivesse ido me procurar. Blue ficou com a Maggie em casa e eu pude retornar

Pov Jay

Me joguei na cama e a única coisa que conseguia fazer era chorar. Porra, eu a amava e não poderia sonhar no meu amanhã sem ela. Eu não me apaixonei acreditando que ficaria longe dela. Pensei em como tudo poderia ser diferente, senti um aperto pelas minhas recordações. Eu juro que foi apenas um erro, poderia ter sido diferente.. eu poderia ter me dedicado mais a este anjo que me conquistou.

Me lembrei dela no dia do nosso casamento, do quanto estava animada e contente por se tornar minha mulher. Recordei o sorriso mais brando que vi nos seus lábios quando ela deu a luz a nossa menininha. Sei que meu amor não foi o suficiente, mas eu preferia a morte do que viver longe da minha esposa.

O dia amanheceu e com ele minha tristeza, não dormi um segundo sequer durante a noite. Tomei um banho e coloquei um óculos no rosto já que minha cara demonstrava um sofrimento evidente. Sai de casa apenas com as chaves do carro, segui até minha sogra e deixei o carro parado totalmente torto próximo a calçada. Bati duas vezes seguidas na porta e Tina abriu a porta

A Falsa Verdade [COMPLETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora