Capítulo 13

0 1 0
                                    

Lenny p.v.o.

É hoje que vamos ter com o grupo onde vamos começar a trabalhar. Chamam-se One Marckyes. Nós, às vezes ensaiavamos com eles, mas daí a fazer parte do grupo, é uma evolução espantosa!

Outra cena estranha é que o Ian anda muito estranho. Parece que anda interessado em mim. Medoo. Ok, ele é gay, mas isso nunca interviu na nossa amizade, sim, eu e o Ian conhecemos-nos desde que me lembro e nunca tivemos problemas porque ele até sabe apreciar e engatar bem as gajas, e ia em baladas com a gente e arranjava cada gata mds!

Sempre foi assim, às vezes até nos esqueciamos que ele é gay. Mas isto está a preocupar. Vou ter que falar com ele mas tenho medo da reação.

Ao fim de estes anos todos a conviver com ele, eu até me sinto atraido, atenção, não sou gay, eu gosto muito de gajas, eu até à três semanas atrás estava namorando com uma garota nova do meu bairro chamada Emma. Ela era mesmo linda, só não estamos juntos porque ela teve que se mudar, outra vez. 

Ian- Chegamos. Hey bro?

- Ah? Ah, já chegamos.

Ian- Tudo bem?

- Ya ya, relax. Vamos?

Quando olhei, ele já estava correndo feito criancinha, e pronto, tive que praticar desporto.

Acabos de assinar o contrato, amanhã temos que voltar lá para um ensaio, mas não é nada a que não estejamos habituados. Chegamos na Starbucks para festejar,  sim o senhor criança fez questão de me obrigar a vir aqui.

Eu pedi um milkshake e ele pediu um bananasplit, mas como já sabemos como são as crianças, lá teve que pedir um milkshake porque se não ia fazer birrinha. E quem paga isto??  Quem é quem é, sou eu!

Ian- Podemos ir no lago?

- Não.

Ian- Por favor, favorzinho! -- fez cara de cachorro abandonado-- por favoooor!

- Aii, cala a boca, cara.

Ian- Anda ma calar! -- Ignorei

Pus a música alto e conduzi até casa. Pegamos nos calções de banho e em mais algumas cenas e fomos pro lago. À tanto tempo que lá não ia, já tinha saudades.

Mal chegamos lá tiramos a roupa e nos atiramos à água. Aquele lugar é maravilhoso para relaxar, transmite paz, é um dos melhores sítios onde uma pessoa pode estar.

Tivemos cerca de, sei lá, 2 horas na lagoa, fomos para a cascata, lembro-me que aquele era o nosso sítio preferido, ai, bons tempos...

De repente o Ian começa a olhar para mim com uma cara aterrorizada, a apontar para algo atrás de mim, quando olhei para trás,  só senti uma mordida no braço, olhei para ele, perdi as forças e depois vi tudo escuro.

Ian p v.o.

Meu Deus, está uma cobra atrás dele, eu não consigo falar. Ele olhou para trás e em seguida olhou para mim, de repente ele começou a afundar-se e a cobra fugiu.

Agarrei-o e nadei o mais rápido que pôde até terra, olhei para ele, a ferradela é no braço, peguei numa camisola e atei-a em volta para impedir que o veneno passasse.

Ian- Lenny, acorda por favor--comecei a dar-lhe estalos mas sem sucesso. Tentei respiração boca a boca, até o beijei, e nada. É estranho, depois de tanto tempo, tudo o que passamos juntos eu estou nesta situação, gosto dele mas ele não tá nem aí para mim.

Peguei no carro e fui de imediato para o hospital. Mas porque é que eu sou tão teimoso e quis ir para o lago?  Nada disto teria acontecido. Eu sou um idiota!

The Dream Of DanceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora