As Estações do Nosso Amor - Aline Bassoli

42 3 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


 Booktrailer :

https://youtu.be/PIgffd44PL8

Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01K5MXZKY

Clube de Autores (versão impressa): https://clubedeautores.com.br/book/218365--As_Estacoes_do_Nosso_Amor#.V-MdX4grJ

Wattpad: https://www.wattpad.com/story/53590217-as-esta%C3%A7%C3%B5es-do-nosso-amor-degusta%C3%A7%C3%A3o

Sinopse:  Josh é o mais novo queridinho do cinema mundial. Apesar do sucesso estrondoso, e também justamente por causa dele, sente saudade dos tempos de anonimato e decide usar um disfarce para poder andar livremente pelas ruas sem ser incomodado. 

Nanda é uma brasileira que terminou seu curso de idiomas em Londres e decide sair pelo velho continente em um mochilão até seu visto expirar.
As Estações do Nosso Amor conta a história dessas duas pessoas tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão parecidas na vontade de viver a vida plenamente, curtindo cada momento como se fosse único.
Entre paisagens cenográficas eles vão se envolver e descobrir que na vida real, o glamour das telas não está tão presente assim.
Venha viajar ao lado de Nanda e Josh, nessa aventura repleta de romance, tórridas cenas de amor, distâncias, fofocas e invasão de privacidade enquanto eles fazem de tudo para que seu amor sobreviva aos conflitos dessa jornada.  

Clube de Autores (versão impressa): https://clubedeautores.com.br/book/218365--As_Estacoes_do_Nosso_Amor#.V-MdX4grJ

Resenha:

Aqui conheceremos Nanda ( Fernanda ) e ( Josh ) Joshua Black.

Nanda uma Brasileira aventureira, amante do conhecer. Descobrir novos lugares, culturas e pessoas. Nanda resolveu sair rumo a um mochilão ... É ... Mochilão é uma viagem na maioria das vezes sem um roteiro pré definido, com poucas roupas, hotéis sem muita ostentação, com o intuito de desbravar ao máximo a cidade ou país visitado.

Numa manhã pacata em Paris, Nanda literalmente atropela Josh. Josh é o super, top astro de cinema de Hollywood. O "CRUSH" do momento de todas as mulheres. Mesmo ele estando disfarçado num determinado momento Nanda descobre quem ele é, .... E .... Pouco tempo depois o convida a seguir o mochilão com ela. Aí se dá início a uma verdadeira e encantadora descoberta.

Acho que foi o livro que mais me envolveu. Me vi não só em diversas cidades, mas em lugares incríveis como museus, praças, parques ... Me encantei com detalhes da cultura como música e culinária.

Olha como foi nosso roteiro:

Quer dizer da Nanda e do Josh ... Mas embarquei com eles ... Hehe

Paris: Início da viagem.

Dia 01: viagem de trem entre Paris e Cidade do Porto, em Portugal.

Dia 02: Cidade do Porto. Lugares visitados: Jardim de São Lázaro, Jardim do Passeio Alegre, ruas da cidade, Rio Douro.

Dia 03: viagem de Porto para Coimbra na parte da manhã, à tarde visita à Universidade de Coimbra. Destaque para a Biblioteca Joanina.

Dia 04: viagem de Coimbra a Lisboa pela manhã. Monumento Padrão dos Descobrimentos. Após o almoço, viagem de Lisboa a Sintra.

Dia05: Sintra. Lugares visitados: Parque de Monserrate. Atrações dentro do parque: Corredor da Entrada, Cromeleque, Casa de Pedra, Arco Indiano, Caminho Perfumado, Palácio de Monserrate, Grande Relvado, Jardim do México, Capela, Jardim do Japão, Vale dos Fetos, Cascata de Beckford, Arco de Vathek.

Dia 06: Viagem de Sintra a Reguengos de Monsaraz pela manhã. Local visitado: Menir dos Namorados. Rápida passagem por Sevilha, na Espanha e viagem para Valencina de La Concepcion.

Dia 07: Valencina de La Concepcion, Espanha. Lugares visitados: Igreja Nossa Senhora da Estrela, Dólmen de La Pastora.

Dia 08: Seguem até o aeroporto de Sevilha. Josh vai para Londres, Nanda segue sozinha para Granada.

Dia 09: Nanda em Granada. Locais visitados: Alhambra e Generalife.

Destinos seguintes: Madri e Barcelona, na Espanha.

Reencontro dos dois em Veneza, na Itália. Locais visitados: passeio de gôndola, Praça e Basílica de São Marcos, pontes e canais.

Destinos seguintes: Verona, Milão e Roma.Nanda retorna a Londres e em seguida volta para o Brasil. Fim do mochilão.

Bem após esse percurso nossos personagens estão mais que encantados um pelo outro e lidar com o retorno a ver da real não será tão prazeroso. Morando em países diferentes será que ambos conseguirão lidar com um namoro à distância? Se isso já não fosse ruim suficiente ainda tem todo o assédio que segue Josh onde ele for.

Ambos descobrirão que a família é e sempre será a base de tudo; verão que amigos verdadeiros existem para nos apoiar ... e que ... Não devemos confiar em todo mundo. Infelizmente existem pessoas maldosas capazes de mentir, inventar, manipular a tudo e a todos. E as traiçoes normalmente vem de onde não esperamos.

Nanda e josh claramente se amam. Mas terão forças de lutar contra a fama e toda a loucura que ser popular traz?

Ainda bem que o amor é o sentimento mais sublime que existe. Capaz de colar, costurar, remendar cada pedacinho dos corações destroçados para os cacos de dois novamente virar um só coração.

Livro muito intenso. Cheio de altos e baixos mas regado a muito afeto, carinho, amor e muita paixão.

Romance lindo, maravilhoso ... Pra ser lido por todas as mulheres desde as mais românticas que sonham com o príncipe encantado as mais modernas que só querem felicidade.

Porque podem passar as estações ... Primavera, outono, inverno e verão ... não importa em que país moramos, que idade temos ...

no fundo so isso que todo casal busca .... O felizes para sempre!

Super recomendo. LEIAMMMM!

<3 Bjs da Rê! <3

Rêsenhando por Rê SanrehdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora