Trabalhos

5 0 0
                                    

— Eu acho que isso não seria sincero da parte dela. – Lisa bateu a porta do armário. – Ela o traiu, terminou sem ele desconfiar de nada e depois ela quer voltar. Você acha mesmo que é sincero?

— Eu só acho que. – Ela o interrompeu.

— Ethan, no mínimo ela tomou um pé na bunda do Zec e agora quer voltar. – Ela o encarou enquanto segurava os livros contra o peito. – Mas, iremos descobrir isso só no próximo capitulo da série.

— Você tem uma mania feia de me interromper. - Ethan começou a andar e a amiga fez o mesmo.

   Logo em seguida os dois e outras pessoas no corredor olharam em direção à porta principal, era os meninos do T.E.A.M. Eles foram classificados por uma lista de algumas meninas da escola como os garotos mais bonitos do ensino médio, entre eles participavam Thomas Syl, Evan, Alec Cabel e Marlim Coppe. Os quatro entraram pelo corredor principal sorrindo como se estivessem nos filmes de cinema onde todos são sensualmente atraentes sorrindo.

   Ao se aproximar dos dois amigos, A mochila de Thomas esbarrou com força no ombro de Ethan o fazendo derrubar alguns livros que estavam em sua mão. O menino se abaixou rapidamente para pegá-los e encarou o rapaz com a cara fechada, mas ele se propôs a ajudá-lo, ele se agachou e pegou alguns livros.

-Me desculpa. - Ele sorriu deixando a mostra os dentes perfeitamente alinhados.

   Thomás se levantou e seguiu seu caminho junto com os amigos, Ethan se levantou logo em seguida e se pôs ao lado de Lisa que os admirava caminhar.

— Aí ele é tão gato, - Ela debruçou sobre o armário e deslizou um pouco. – Queria estar no seu lugar para ele me notar.

— Lisa, ele é apenas bonito, não deve ter nada na cabeça. – Ethan a puxou do armário de um desconhecido. – Todas as pessoas naquela lista não têm nada na cabeça.

— Você está naquela lista. – Lisa retrucou.

— Não. Meus olhos estão naquela lista.

— Você quer ir a merda agora ou daqui a pouco? – Ela levantou uma sobrancelha. – Admite que você é bonito.

— Estamos atrasados para aula de história. – Ele voltou a caminhar e a menina o seguiu.

...

    Poow. Houve o estalo do livro contra a mesa e logo a turma se calou. Ele olhou aliviado para o rosto pálido dos alunos, ele adorava essa sensação. Todos os alunos mantinham um pavor do Sr.Péki, porque ele era um homem bastante crítico e levava os trabalhos dele um pouco a nível universitário.

— Bom dia turma. – O silêncio permaneceu. – Já que vocês estão mal-educados eu vou passar um trabalho para vocês. - Logo em seguida ouviu-se um longo e alto coro de bom dia, e ele abriu um sorriso malicioso no rosto. — Acreditem isso não livrou vocês do trabalho, mas, eu tenho uma notícia boa. – Ele começou a andar de um lado para o outro. - Nessa caixinha em cima da mesa tem o nome de alguns alunos. A metade esquerda da turma ira se levantar e pegar um papel da urna, o nome que sair ira ser a sua dupla neste maravilhoso trabalho. Lisa, já que você é a primeira da fila, venha aqui.

   A garota se levantou e tudo que vinha em seu pensamento era tirar o nome de Ethan, colocou a mão na caixa até se sentir à vontade com um papel que achasse ser o nome de seu amigo, mas quando o puxou estava escrito o nome de Alec Cabel, um dos T.E.A.M. Olhou fitou o professor com empolgação, não era seu amigo, mas estar com um dos 5+ já era muita coisa, a menina voltou sua atenção para a turma e leu o nome de Alec.

— Alec por favor, pegue uma cadeira e sente-se ao lado de Lisa. – A garota o observou levantar-se. – Ethan pode vir aqui?

   Ele se levantou timidamente e andou até a urna, ficando de costas para a sala. Mexeu sua mão para lá e para cá dentro da pequena caixa e tudo que ele queria era qualquer pessoa que não fizesse parte dos T.E.A.M ou daquela lista. Pegou um papel e leu o nome de sua dupla, desanimado ele olhou para sua turma e com desgosto apresentou sua dupla.

— Thomas Syl. – Ele desceu do tablado e voltou para sua cadeira.

Thomas se levantou animado, pegou uma cadeira e a colocou ao lado do menino, ele o fitou por alguns segundos e virou o rosto para o outro lado o cobrindo com a palma da mão, Thomás tentou olhar em seus olhos, mas ele percebeu que atava sendo evitado.

— Oi. – Thomas o fitou mais uma vez.

-Ethan apenas o retribuiu sem o olhar nos olhos.

   O restante da turma fez o mesmo e logo em seguida o professor Péki distribuiu os temas e deu o prazo de uma semana para a entrega. Durante a aula Thomas tentou puxar assunto com Ethan, mas nada funcionava, suas respostas chegavam no máximo a três ou quatro palavras. No final da aula todos se levantaram para sair de sala e Ethan ficou arrumando sua bolsa.

— Então, se você quiser podemos marcar na minha casa amanhã depois da escola, tudo bem para você? – Thomas colocou a mochila nos ombros e esperou a resposta.

— Tudo bem. – Ethan guardou o material e colocou sua bolsa de lado no ombro.

   Ele respondeu secamente, o rapaz percebeu que ele não estava contente por ter caído com ele no trabalho, então, ele se retirou e saiu de sala. Ethan olhou para Lisa que estava logo atrás dele terminando de guardar os cadernos e a esperou.

— Que sorte a nossa. Ficamos logo com os mais populares. – Disse Lisa se vangloriando e olhando em volta.

— Sorte a sua. O que eu menos queria era ficar com um deles. Lisa o povo dessa lista se acham melhor que os outros, você sabe que eu não gosto disso.

— Aí, vai começar tudo de novo. – Lisa saiu de sala e Ethan a seguiu.

...

   No intervalo do dia seguinte Ethan e Lisa estavam sentados na escada mais escondida da escola, comendo salada e ouvindo música como sempre faziam, um fone de ouvido nas orelha de cada um.

— Ainda vou descobrir porque vocês se escondem assim. – Ethan e Lisa olharam para trás e o que viram fez ela logo se engasgar com a alface.

— Oi. – Ethan retirou os fones.

— Queria pegar o seu número e perguntar se está de pé hoje depois da escola. – Ele se sentou um degrau a cima.

— Está sim, mas porque você quer meu número? – Ethan levantou e o encarou.

— Para o caso de eu ter que te perguntar algo sobre o trabalho e você não estar por perto.

— Tudo bem. – Ethan passou o seu número e observou que ele continuou sentado. – Então, mas alguma coisa? - Lisa escondeu o rosto, estava envergonhada pela indelicadeza do amigo.

— Eu não sei porque vocês se escondem tanto. Fala sério você é o mais bonito da lista e você também é muito bonita. – Lisa ficou tão ereta que era capaz de sua coluna quebrar caso ela se esticasse mais um pouco, mas Ethan apenas foi embora do local. – Ué que houve?

— Acho que você falou mais do que deveria. – Ela o observou.

...

   O sinal bateu avisando que o ultimo tempo havia acabado, os dois arrumaram as coisas e saíram de sala após todos irem embora, Ethan não estava nem um pouco afim de ir para casa de Thomas depois do ocorrido, mas suas chances de escapar haviam esgotado assim que o viu parado em frente ao portão de saída.

— Vamos? – Perguntou ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 21, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Título padrão - escreva o seuWhere stories live. Discover now