Capítulo 7.

9.6K 642 365
                                    

Olha quem voltou, com uma att!! Isso mesmo, eu!!

Perguntinhas no final do capítulo.

Boa leitura!!

-----------------

O motor do carro parou de emitir barulho, assim que, Harry desligou o veículo. Não havia estacionado na garagem de casa, pois iria apenas pegar Louis e dirigir rumo a sua nova cobertura.

Rapidamente saiu do carro, dando passos largos em direção da casa amarelada. Já estava escuro e a brisa que soprava em seu corpo, fazia-o arrepiar. Estava sem camisa, afinal. Sua porra já deveria estar endurecida naquele tecido fino. Mas, ele não reclamaria de estar sem nada cobrindo seu tronco, pois, realmente, seu orgasmo fora avassalador.

Quando chegou em frente a porta de entrada, abriu a mesma, andando rapidamente até a escada. Respirou fundo e gritou:

- Lou? Está aqui, babe? - Sua voz saiu rouca, acentuada em alguns tons.

Esperou alguns minutos. Não obtendo resposta, começou a subir degrau por degrau, parando apenas quando estava dentro de seu quarto espaçoso. Era um bom lugar, ainda mais quando a pequena gaveta em que as calcinhas do irmão ficavam, estava aberta, denunciando sua passagem por ali.

Um pequeno, mas não imperceptível sorriso, surgiu em seus lábios cor de carmesim. Seus dentes maltrataram aquela parte durante sua masturbação, e agora, ele sentia um pequeno corte no canto inferior de sua boca.

Pegou uma mala de mão, que guardava nas prateleiras de cima de seu closet, e começou a colocar algumas mudas de roupas lá dentro. Calças jeans, camisas florais e com outras estampas, não descartando as polos brancas, e alguns conjuntos de moletons. Cuecas foram postas em montes. Ele jamais poupava algo quando se tratava de peças íntimas.

Assim que terminou de colocar, pegou alguns pares de sapatos/tênis e meias, e guardou-os em outra pequena bolsa que era de Louis. Uma antiga peça guardada por si, já que seu irmão mais novo, não gostava das cores que cobriam o objeto.

Já estava indo em direção ao banheiro, quando ouviu um pequeno ruído, vindo de trás da porta de seu quarto. Ele reconhecia aquele som, afinal, uma voz tão meiga, só poderia ser do pequeno ser de olhos azuis.

- Hally? - A voz ecoou pelo quarto, fazendo um sorriso nascer nos lábios do cacheado.

Continuou andando até o banheiro, parando em frente a pia, para daí, responder Louis:

- No banheiro, amor. Pode entrar! - Disse pegando alguns produtos de higiene que usava diariamente. - Olá, babe! - Murmurou assim que viu o pequeno corpo do irmão adentrar o mesmo ambiente em que estava.

- Oi, Hazz. - Coçando os olhos, pronunciou. Provavelmente deveria ter acordado com os barulhos que o maior fizera. - O que está fazendo? - Perguntou enquanto assistia o irmão guardar a pasta de dente dentro do bolso da mochila laranja.

Nem ao menos lembrava das fotos que havia mandado à Harry. Sua mente ainda estava nublada pelo sono que consumia seu corpo.

- O mesmo que você irá fazer! Pegue algumas peças de roupas e guarde na sua pequena mala que está na prateleira de cima do meu closet. - Instruiu Louis, sem olhar para o mesmo. - Iremos dormir no meu novo apartamento. - Disse calmamente, se dirigindo para o quarto novamente, colocando a mochila junto da mala, que estava em cima da sua cama. - Tudo bem? - Perguntou, se virando e podendo enfim, olhar para o menor, sem nada o atrapalhando.

Louis estava lindo! Vestindo uma calça de moletom, com meias coloridas entre azul, amarelo e verde, e uma camisa polo preta, que ele tinha certeza, que era sua.

City & Innocent BrotherWhere stories live. Discover now