Capítulo 22

14 1 0
                                    

Estava arrasada, como uma pessoa poderia mudar tão rápido assim? Eu só queria deitar na cama, chorar... quem sabe é um sonho horrível, esperou que eu acorde logo.

.........
NÃO SE ESQUEÇA, VOTE SE VOCÊ GOSTAR :D


.....

Na manhã seguinte tentei falar com Christian novamente mais ele me ignorou. Foi assim por longos dias, na quinta feira dia 13 resolvi passar na casa do professor para buscar algumas coisas minhas, Henry não estava lá... é foi onde eu consegui entrar.
Fui até o quarto buscar algumas roupas até que me distrair olhando para algumas fotos do Christian que estava no porta retrato e sorrir " Ele era uma criança engraçada ".
Quando sai do quarto, dei alguns passos um pouco distraida olhei para o lado ao ver uma das portas abertas daquela enorme casa a qual nunca entrei, me despertou uma certa curiosidade hesitei mais me aproximei com cautela e empurrei a porta com cuidado, entrei encostando a em silêncio. Alguns pequenos raios invadiam sem pedir licença e atravessa a janela deixando o quarto um pouco mais claro. O cheiro de mofo também podia se sentir, logo alguns sentimentos... era um pouco triste estar ali. Não me contendo abrir a janela e quando me virei meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo. O quarto era o mais lindo da casa, todo detalhado, desenhado, parecia um quarto de princesa desses de cinema! E ao passar os olhos pelo quarto encontrei outras fotos, dessa vez não era o professor e sim um bebê lindo e uma mulher igual os das foto de perfil do notebook. Encontrei uma carta perto de uma velha escravaninha que tinha como título - " Ao nosso querido bebê."
Fiquei algumas horas lendo, emocionada quando percebi que havia alguém me observando.

- Christian!
Congelei mais me levantei depressa, deixando a carta cai das minhas mãos.

Ele estava paralisado me olhando encostado na porta.

- Me desculpa... eu... Respirei fundo.
- Eu vou embora

- Fica! Disse em tom claro, com a voz rouca e segurando meu braço quando tentei passar por ele.

O ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora