Prologo - Conte-me uma historia

257 41 169
                                    

E aqui, se iniciou a história de Dante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aqui, se iniciou a história de Dante. Nessa floresta de galhos altos e molhados pela chuva de inverno, Dante relaxava em frente a uma fogueira com seus amigos. Enquanto uns dormiam, outros preferiam se divertir ao som de uma fogueira que queivama ardentemente no centro de sua roda. Sussurros, e o leve queimar de suas cinzas, a fogueira manchava o silêncio da floresta com o seu som calmante, afugentando aquilo que a floresta tinha a esconder, afugentando terrores terríveis e inimagináveis. Terrores, que num futuro não distante, manchariam a roda desses

Dante

- Ei pessoal! - Balanço a mão para cima no intuito de chamar a atenção de todos. - fiquem um pouco em silêncio, será que pode ser? O Tyler quer contar uma história.

- Ahn... - Luna arregala os olhos por um estante e volta a fechá-los enquanto coça-os.

- Ah, tinha que ser o Zé mané, eu tô com sono, Dante, não da pra ser amanhã? - Diz Lucy me encarando com os braços cruzados e fazendo cara feia.

- Escuta aqui, projeto de demônio. - Tyler levanta agressivamente e aponta para Lucy. - Você sempre está com sono! E outra, o legal de acampar é contar histórias de terror DE NOITE!!! - Retrucou Tyler, com a testa franzida.

- Já Chega! Parem os dois! - Solto um grito de raiva fazendo com que os dois parem. - Lucy, você mais do que ninguém sabe que ele não vai parar até vocês ouvirem a história.

- É, pode ser... - Consente Lucy.

- Bom... Já ouviram falar na lenda desta floresta né? É bem famosa, embora tenha tido várias versões ao longo dos anos, tenho certeza que vão gostar particularmente dessa. - Tyler dá um leve sorriso com o canto direito da boca.

- Essa é uma história infantil Tyler! - Dou risada - Mamãe não cansava de contar ela pra gente, sei exatamente como é.

- Bom irmão, a versão infantil você já sabe, mas a que eu estou prestes a contar é um pouco diferente... A lenda veio sofrendo várias mudanças. - Explica Tyler em seu momento intelectual.

- Essa não é aquela versão que você contou a uns meses atrás? - Luna pergunta com uma doce voz após um pequeno bocejo.

- Ah, boa noite, Luna. Mas como eu estava dizendo, essa é uma versão um pouco diferente, mais "adulta" digamos assim, uma versão que não se acha em qualquer lugar... - Tyler é interrompido por Lucy.

- Você achou na Wikipédia né? - Pergunta Lucy revirando seus olhos.

- E-EU... - Tyler não consegue argumentar e acaba cedendo. - É Lucy, achei na Wikipédia, satisfeita? Posso continuar certo? Obrigado.

DARKNESSOnde histórias criam vida. Descubra agora