01. All the Best People are Crazy.

27 0 0
                                    



        Eu me lembro de ir para o hospital mais uma vez, deve ter sido mais um daqueles surtos que eu vinha tendo de um tempo para cá. Meus pais não entendiam muito o que eu tinha, nem eu entendia as vezes. Minha mãe é alcoólatra, e meu pai, bom, ele não liga muito para a família dele. Eles me diziam que a próxima vez que isso acontecesse eu iria para um lugar um pouco diferente da minha casa, no começo eu não acreditei muito. Achei que era bobeira, mas no final não era não.

       Sai do hospital e fui mandado direto para um hospício, me lembro de ouvir a música "Bohemian Rhapsody" do Queen inúmeras vezes em minha cabeça.

        Me trancaram num quarto um tanto quanto diferente, não se ouvia nada de lá e haviam várias câmeras, de repente entrou uma moça, ela era um tanto quanto estranha, disse que se chamava "Mad Hatter".

        Quando ela entrou, começou a falar a seguinte frase "you know what they say about the crazy ones."

        Logo depois vi um psiquiatra entrando, ele apenas se apresentou. Disse que seu nome era Adam Smith. Assim como o teórico Iluminista (sou um grande fã de História e Filosofia).

        Mas assim que ele entrou, Mad Hatter sumiu, como se eu tivesse trocado de dimensão. Quando vi ela pela primeira vez senti como se tivessemos uma conexão muito forte, como se fossemos almas gêmeas, então, quando o Dr. Smith saiu do meu quarto percebi que quando Mad Hatter entrou, tudo que eles tinhas construído, câmeras, isolamento acústico tinha se quebrado. Então consegui ouvir ele falando que acreditava na possível idéia de que universos paralelos fossem ligados através de pessoas.

        A partir daquele momento percebi que Adam Smith não era um psiquiatra e sim um cientista.


Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Sep 14, 2016 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

M A D  H A T T E RHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin