Turbilhão de Desejos

552 18 81
                                    

Oi gentee !!!! Estou animada com a fic, faz 1 mês q estou escrevendo e como nunca postei uma completa pelo Watt decidi tentar. Confesso que estava sem boa imaginação para títulos kk Bem.. acho que não vai ser muito extensa e espero mesmo que gostem !!

Beijooos !! 😘😘

------------------------------------------------------

Pov Bey

Jay saiu da sala e foi trabalhar no estúdio me deixando sozinha com Julius. Ele se aproximou e eu já estava me tremendo como sempre fazia ao pensar que meu marido poderia descobrir a qualquer momento.

- Ele já foi.. / ele disse ao estender o pescoço e ver o carro já longe de casa

- Não podemos mais alimentar isso.. você sabe o perigo que corremos !

- Eu só sei que te amo, não vou desistir de você. / ele disse olhando nos meus olhos enquanto segurava meus punhos

Não me contive quando ele se aproximou, entreabri meus lábios e sua boca se encaixou perfeitamente com a minha. Senti a onda elétrica percorrer o meu corpo e sua língua apenas intensificou isso..

- Vamos subir ! / pediu

Ele sempre pedia pra subirmos e pra mim, ver que outro homem podia me dominar na minha cama era inevitavelmente excitante.

Eu já não respondia mais por mim, sentia meu sexo implorar pelo seu toque e assim acabei concordando. Subimos no embalo do desejo e ele ficou alguns segundos olhando a bagunça anterior minha e do meu esposo, feita minutos atrás.

- Não pediu pra subir pra ficar olhando os lençóis não é ? / perguntei tirando meu baby doll branco

- Claro que não.. / respondeu se aproximando

Tirou meu cabelo do rosto e me empurrou pelo ombro, me ajoelhei e ele rapidamente abaixou sua calça até os pés.

- Vamos Bey.. faça eu me orgulhar dessa loucura ! / pediu

Seu membro não tinha comparação com o do Jay, não podia afirmar que era maior mas dava o dobro da grossura do meu esposo, medi pelo olhar 26cm, não era nada mal e me satisfazia muito bem, muito melhor do que o Jay,  Julius sabia usar a graça que Deus deu a ele.

Ele sabia que era impossivel colocar mais de 10cm na boca, mas minhas mãos faziam o serviço completo. Sua cabeça se inclinou e eu pude escutar sua respiração pesada pela excitação. Tirou da minha boca e gozou no meu rosto, foi rápido e quando vi, sua porra escorria até minha boca, me deliciei enquanto sentia seu olhar devorador implorando pelo meu corpo. Escutamos passos firmes na escada e meu coração parou, me levantei em segundos e limpei meu rosto, Julius se escondeu no closet e não tive tempo de fazer mais nada.

- Beyoncé ? Por que está nua ? / sorriu indo em direção ao seu criado mudo

- Eu ?! Han.. eu ia tomar banho amor.. / respondi indecisa das palavras

- E tirou a roupa aqui ? Ainda mais com a porta aberta querida ?! Sabe que eu não gosto desses empregados tumultuando, mas você insiste em deixa-los aqui dentro 24hrs por dia.. / ele se sentou e ligou o notebook

- Me desculpe. / disse pegando meu roupão sobre a cama

- Não disse que era pra se vestir.. / falou sorridente e pegou no meu queixo / Estou com saudade dessa boquinha.. / mordeu meu lábio

- Faz menos de 15 minutos que a provou querido.. / sorri

Me beijou mais intensamente e eu recuei já que a porra do Julius permanecia na minha garganta.

A Falsa Verdade [COMPLETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora