ℙ𝕣𝕠𝕝𝕠𝕘𝕠

764 113 54
                                    

Esse foi meu primeiro livro escrito aqui no wattpad, eu espero que vocês gostem. (Ele passou por algumas modificações e atualizações) Não esqueça de comentar e deixar seu voto. (siga o meu perfil para conhecer outras obras @joy_santh)

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Talvez eu devesse para de ser um pouco melodramática, por mais que eu tente tudo aponta para que seja ao contrário, sou Megan Charlotte, apesar de ter dezesseis anos, já passei por muitos altos e baixos. Moro com a minha mãe, isso é uma coisa que não me agrada, em meio as outras.

Meu pai faleceu quando eu era uma criancinha, não que agora eu seja uma adulta. Mas as coisas só acontece por uma pequena razão, eu vejo isso como resultados da escolhas que  ele fez no passado.

Minha mãe sempre deixou claro uma coisa, homem não presta, na verdade ela quis dizer meu pai, ele traia ela com uma outra mulher, mas claro que não posso dizer que isso realmente seja verdade. (Claro porque ela oculta muitas coisas.)  Eu deveria esperar bem mais dos dois, mas os conhecendo tão pouco quanto eu conheço já é de se imaginar algo "vergonhoso" para a minha vida.

A culpa sobre a morte do meu pai, caiu toda sobre mim, quando minha mãe começou a jogar na minha cara que eu era a culpada. Mas eu ainda não entendo o porque disso esta acontecendo? Eu estou tentando controlar minhas emoções, mas é bem difícil, quando minha mãe não me ajuda a suportar essa dor terrível que ainda está dentro do meu peito.

Eu queria poder ter a oportunidade de mostrar a minha mãe o quanto ela esta errada sobre mim, e que eu posso sim mostrar a ela que não sou a única culpada pelo fim drástico que nossa vida tomou, na verdade mais a minha do que a dela. Ela não se preocupa com nada além dela mesma, e talvez eu esteja errada por esperar algo a mais dela.

Olho mais uma vez a janela, observando a chuva escorrer pelo vidro do quarto, está frio e isso me faz pular internamente por dentro, porque só assim não preciso me preocupar muito em não me vestir devidamente aos olhos de sociedade. seria uma cena irada se não fosse cômica, minha mãe tentando carregar um monte de sacola enquanto tenta segurar a sombrinha ao mesmo tempo, para que seu belíssimo cabelo loiro não molhe.
Isso é um percurso interessante.
Eu até poderia ir ajudar a ela, mas isso resultaria em uma grande discussão e já me basta a que tivemos mais cedo antes dela ir até o centro comprar algumas coisas.
Duas bastidas na porta me tira a concentração da janela e me faz abrir a porta do meu quarto. Assim que abro encontro a governanta com uma bandeja na mão.

— senhorita, vim trazer seu remédio. — dou passagem para que ela possa entrar no quarto.

— não quero tomar vitamina hoje não. — me jogo na cama. Todo dia tomar a mesma coisa para tentar colocar o remédio pra dentro já esta me deixando enjoada, não aguento mais vitaminas isso está acabando com o meu estômago.

— Senhorita, você precisa tomar, o médico disse que isso ajudará na sua melhoria. — ela disse tentando me convencer.
Se nem minha mãe se importa com o meu bem estar, porque eu me importaria? eu quero mais é que tudo isso acabe...
Pego o comprimido na gaveta e o copo da bandeja, e mando todo o líquido para dentro.
Talvez ela esteja certa, mas só talvez.
Isso não significa muita coisa, pois sedo ou tarde eu acredito que todos os meus problemas se resolverá, e tudo o que quero nesse momento é pra casa volta.

______💐💐______

Acordo assustada com a minha mãe me balançando de um lado para o outro, abro os olhos com um pouco de dificuldade.

Coração De Gelo (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora