THE joker

294 36 39
                                    

Eu estava na janela do meu quarto esperando uma ligação de Luke, ou de Ashton, para sair de casa, quando vejo uma Lamborghini da cor roxa, passar pela minha rua. Eu arregalo os olhos quando percebo a quem pertence o carro- e já uniformizada, eu corro até minha garagem procurando minha moto.

Quando a acho, só tenho tempo de montar nela e acelerar o maximo que posso.

Já numa avenida bastante movimentada, vejo que o morcego se encontra em cima da lamborghini, já detendo o joker. Penso um merda, antes de diminuir a velocidade da moto. Esperando que nem o Batman, nem o coringa tenham me visto.

Quer dizer, eu não sou aquilo que se chamam de herói. Sou mais como uma justiceira; yeah, muitos me comparam ao Batman, e por esse motivo, o coringa acabou passando a sua louca obsessão do morcego, para mim.

Já tentei trabalhar com o batman- tentando inutilmente me encaixar no papel de Robin. Porém não deu muito certo. Hoje em dia trabalho sozinha- mas ainda tenho um pouco de ajuda dos 5sos (um esquadrão de adolescentes, que se acham os heróis da parada).

Observo o carro chamativo do joker, acelerar cada vez mais; fazendo assim ele passar com tudo, em algo como uma barreira de ferro, e cair dentro do mar. Observo o batman pular logo em seguida.

Vou com minha moto até lá, e quando olho para baixo, sinto uma mão agarrar meu tornozelo, me assusto um pouco, mas logo reconheço as tatuagens: coringa.

Não é que o filho da puta conseguiu se salvar mesmo; reviro os olhos e acabo soltando um sorriso de lado, quando o vejo subindo a ponte com certa dificuldade. Quando ele me reconhece, da um sorriso galanteador.

- Irá - ele se recompõe, e se aproxima de mim, puxando minha mão, e deixando um beijo estralado ali.

- coringa - respondo ironicamente, como se quisesse imitar seu tom de alegria.

Ele solta aquela típica risada estranha dele.

- vejo que o batman capturou sua namoradinha, palhaço- comento, quando ao longe, consigo ver um helicóptero se aproximar e batman sair da agua com uma harley desmaiada em seu colo.

As feições do coringa muda drasticamente, e agora ele parece com raiva/ despreocupado. - não vai ajuda-lá?- pergunto-lhe assim que ele vira as costas, andando em direção ao beco que eu deixei minha moto. Em suas costa, consigo ver um enorme corte.

- agora não- ele simplesmente responde.

- achei que era apaixonado por ela!- digo

- não duvide quando digo que sou- ele vira seu rosto para mim, e agora já não consigo ver o sorriso em seu rosto. Nem que seja um forçado, ou irônico.

- voc-ê pre-cisa d-de ajuda ?- me atrapalho um pouco, quando ele tira seu casaco roxo, e então fico observando todas suas tatuagens. Uma que me chama a atenção é o grande sorriso que fica no fim do seu abdômen.

Ele solta uma gargalhada - uma justiceira, ajudando um vilão - ele diz irônico - você esta tão sexy nesse uniforme, Irá - ele me olha de cima abaixo. Reviro os olhos com seu comentário desnecessário - não revire os olhos, baby. Posso me apaixonar por esse seu jeitinho de badgirl - ele diz galanteadoramente e ainda me manda uma piscadela. Meu deus, me ajude, a não matar esse palhaço.

- sua namorada acabou de ser presa e você já esta flertando com outra? - digo querendo tirar uma com sua cara.

- então... - Ele se aproxima muito de mim - estamos flertando? - ele manda aquele maldito sorriso bonito e dourado, eu fico vermelha de raiva.

O prenço na parede, e assim que o vou ameaçar, ele gargalha - se quisesse um beijo, era só pedir baby - ele aproxima seu rosto do meu, e eu lhe meto um soco na cara. Ele gospe um pouco que sangue no chão, mais parece ver graça nisso

- amo te ver irritada. Você fica tão sexy, baby- ele solta outra gargalhada

- não me chame de baby, palhaço. Ou então te dou outro soco - estreito o meu olho, e levanto o meu punho

- pode fazer de novo baby, eu gostei do seu soco - ele diz divertido

- não vou ganhar nada com isso - eu lhe digo com raiva, recuo para trás e ando até minha moto.

- não, não, não! Você ganhou meu coração! - ele sorri.

- de pessoas loucas como você eu quero distancia - eu subo em cima da minha moto, e arrumo o capacete em minha cabeça

- eu não desisto fácil - o palhaço agora esta bastante sério. Até seus olhos mudam de cor/ agora eles estão ainda mais claros.

- problema é seu- eu resmungo, dando partida na minha moto

the joker ✘ fanfic #wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora