Capítulo 9. ''UMA NOVA ETAPA''

373 20 11
                                    

AIII MEU DEUS JÁ FALEI QUE EU AMO OS COMENTS DE VOCÊS!?

ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA PÁG PARA AVISAR DOS MEUS CAPÍTULOS NO FACEBOOK! OQUE ACHAM!?

BOM ERA ISSO! BOA LEITURA!

BEIYOS DE GLITER! *_*

POR JORGE:

Era um dia chuvoso Martina se saiu muito bem na sua apresentação o entusiasmo dela, seu modo de cantar no palco foi esplendido ela mudou seu jeito simplesmente se transformou no palco, se meu pai me visse agora diria que era para eu ficar firme não me envolver com ás meninas mais é impossível não tratar Martina como uma garota única ela mexe comigo de um modo incrível! Antes de encontra-la na floresta eu era um homem muito fechado comigo mesmo minha vida como príncipe não é fácil e minha mãe Calissa não está mais em condições de seguir governando Costa Luna á mesma me disse cinco dias antes da competição que ela me comunicou que o tempo de governo dela estava terminando não porque ela é velha se quer saber minha mãe tem sessenta e quatro anos ela disse que eu tinha que me apaixonar não só escolher á pessoa pois: ''escolher uma pessoa é bom mais se apaixonar é melhor'' 

_Se você só se (apega) á pessoa ela pode estar com você só por dinheiro ou por ter uma vida melhor é preciso se apaixonar para casar, ter uma família e governar Costa Luna. Assim mesmo nas tristezas vai ter certeza que escolheu á pessoa certa para ter ao seu lado, use sua alegria para mudar o mundo e nos momentos de raiva não desconte em ninguém só procure concertar oque foi errado mesmo que á culpa não seja sua. Calissa (UOU! FILOSOFEI AGORA!)

Fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e quando me olhei no espelho lembrei que agora seriam vinte e cinco garotas agora por mais que me doa teria que me fechar um pouco mais com ás garotas e com Martina o primeiro passo já foi dado me apaixonei pela mais improvável das garotas: Marina Stoessel hã! Porque falo o pronuncio o nome dela meu corpo treme, começo á ficar preocupado com ela como se ela está sendo tratada bem, se tomou o café da manhã... Uma coisa é certa alguém avisa para o meu coração para se acalmar um pouquinho?

Tomo meu banho pego meu terno cinza um dos mais quentes que tenho e deso ás escadas para á sala estar junto de empregados pedindo para eu assinar papéis e o pior é que tenho que ler todo o papel antes de assinar pois pode ter alguma ''armadilha'' 

_Af! que coisa  ném na competição posso ficar em paz!

EM QUANTO ISSO NO QUARTO DE LODOVICA....

TINI, Candelária, Mechi e Lodo conversavam animadamente.

_Lodo mais isso não é proíbido? 

_Sim TINI. Más não posso fazer nada se o meu coração o deseja.

_Más Lodo nós não podemos traír o príncipe! Pergunta Cande chocada.

_Eu sei que não podemos mais o soldado Diego fica na minha porta o tempo todo.

_Pera. Soldado Diego? Pergunta TINI desconfiada.

_Sim ele mesmo. Porque você o conhece? Pergunta Lodo.

_Bom Lodo não vou mentir para vocês, eu o conheço desde pequena ele me ''paquerava'' quando pequena mais sempre o despistava pois ''namorava'' um garoto chamado Thomás ele era um fofo comigo mais quado ele completou quatorze anos foi convocado para á escola de preparamentos de soldados reais como todo pré adolescente não recusou á oferta e no último dia que me viu eu disse que era para ele seguir o seu futuro á frente para me esquecer pois aquilo só foi uma ''paixonite aguda'' de criança mais só foi isso nada de mais! Diz TINI normalmente.

Uma entre trinta e cinco.Where stories live. Discover now