Cap único- amigos

193 13 0
                                        

*woozi*
La estava eu, em casa fazendo um grande nada!
A olá sou lee jihoon ou woozi tanto faz, eu estou de ferias e vou falar essas ferias esta tão chata que eu quero que volte as aulas!
*narradora*
Woozi nem sabia o que o aguardava
*hoshi*
Finalmente!-falei me espreguiçando
Vernon: bem vindo a Seul, o lugar maravilhoso onde eu faço vários nadas!-disse em um tom de ironia.
Hoshi: nossa como você é engraçado! Mas mudando de assunto, eu vou mesmo ficar na sua casa né?
Vernon:claro que vai cara, vamos eu quero- lhe apresentar uma pessoa
Hoshi: ok
Olá sou soonyoung mas conhecido como hoshi, eu vim morar em Seul por causa de uma promessa que fiz anos atras com um amigo!
Flashback on
Woozi: ho-hoshi- diz o amigo chorando
Hoshi: não chora woozi, eu prometo para você que vamos nos ver de novo meu pequeno-falo sorrindo forçado pois estava quebrado eu não queria ir embora, não queria deixar Seul, não queria deixar woozi!
Woozi: você promete mesmo- olha para mim limpando o choro
Hoshi: sim eu prometo
Woozi: hoshi me da um abraço- falou um pouco vermelho
Hoshi: claro
Então ficaram abraçados até dar a hora de hoshi ir
Flashback off
Vernon: Ei hoshi chegamos, chega de ficar pensando no nada!
Desconhecido: vernon!-um menino pulou nos braços de vernon como se não o visse faz anos.
Vernon:Oi kwan, esse é meu amigo hoshi- apontou para mim-hoshi esse é meu namorado seung...
Desconhecido: Seungkawan prazer!
Hoshi: prazer
Desconhecido: Seungkawan porque a demor...
Hoshi:não acredito
Woozi-hoshi-falaram juntos
Vcs se conhecem?- vernon e kwan falaram ao mesmo tempo
Woozi: s-sim ele é meu amigo de infancia!
Hoshi:você lembra da nossa promessa?
Woozi: sim, fico feliz que você a compriu!
Kwan: desculpa estraga o clima, mas eu e o woozi temos que ir ta ficando tarde
Vernon: kwan ta certo amanha vcs se comem!
*narradora*
Os dias fora se passando, e hoshi e woozi se aproximando cada vez mais, voltando a ser como eram antes, com um sentimento a mais, os dois estavam se amando e estava na cara.
Ate que um dia hoshi tomou coragem para finalmente se declrar a woozi, então chamou ele para sair
*hoshi*
Vernon: se a calma cara, vai dar tudo certo!
Hoshi: mas se eu gueguejar se ele falar não!?
Vernon: só se a calma, e se divirta
*narradora*
Então hoshi foi a caminho da casa de woozi!
*woozi*
Woozi: eu to bonito assim ? E se ele me achar feio?
Kwan: calma, vc ta lindo, se ele te achar feio bato nele simples!
*narradora*
Os dois deram risadas, ate que a campanhia toca fazendo woozi entrar em desespero, mas respirou fundo e foi atender quando abriu viu o hoshi todo arrumado com uma caixa de chocolate na mão.
Woozi: o-oi
Hoshi: oi você esta lindo!
Woozi: o-obrigado você tambem esta!
Hoshi:obrigado, to são para você
Woozi: muito obrigado hoshi- woozi guardou o chocolate e saiu com hoshi.
Primeiro eles foram para um restaurante depois a um parque, se divertiram e comeram muito quando bateu cansaço os dois foram a uma praça toda iluminada e florida, até que hoshi se aguachou, mostrou uma caixinha com dois aneis e falou
Woozi: quer ser a letra da minha musica?
Nessa hora woozi começou a chorar
Woozi: sim,é tudo que mais quero!
Hoshi coloca o anel no dedo de woozi e woozi fais a mesma coisa em hoshi.
Eles foram para casa do woozi onde eles podiam ficar sozinhos, tendo a sua primeira noite de amor juntos.

Eee chegamos no fim ficou meio bosta eu sei mais eu quis fazer algo novo me desculpem se vcs não gostaram se eu errei alguma coisa me desculpem flw

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eee chegamos no fim ficou meio bosta eu sei mais eu quis fazer algo novo me desculpem se vcs não gostaram se eu errei alguma coisa me desculpem flw

O reencontro Histórias para pegar e não largar. Descubra agora