08

504 20 0
                                    

     Rafael narrando :

     Que garota teimosa ARG...eu ainda não entendi o caralho de eu a manter a presa aqui, mais algo chamou-me atenção nela....quer saber não vou mas me importar com essa doida. Vou pra boca que eu ganho mais.
     Pego a chave do meu carro e saio de casa indo pra boca (Pra quem não sabe a "boca do morro" é a onde geralmente os caras vende as drogas , armas etc...)

     Fico lá uma 4 horas verificando as contas e verificando is estoques de armas e drogas . (E graças a Deus não tem nenhum problema)

   Chego em casa uma 21:00 horas da noite e vou direto pra o meu guarto , tomo um banho , coloco uma cueca da Calvin klei (Acho que é assim que se escreve kkk) e um short banco confortável , fico sem camisa mesmo .

       Saio do quarto e vou em direção ao quarto da minha menina, que provavelmente deve está dormindo.Chego em frente a porta e a abro.

     Eu: Roberta? -Meu deus que caralho é esse, puta que pariu , acho que nunca vi uma mulher mais sexy que ela .

     Roberta :Não me chame de Roberta, sou um unicórnio e....Vem cá mamãe não te encinou a bater na porta antes de entrar não? -disse rindo e limpando o restou do leite condensado que escorria pelo canto de sua boca . PUTA QUE PARIU !

     Rafael :Cala a boca ....-disse me aproximando . -Aah Minha menina você não sabe o que sou capaz de fazer , minha vontade é de tebfuder de rotas as formas agora .

     Roberta: Tá esperando o que então ? - Pergunta. Na mesma hora a pego e me sento na cama fazendo a sentar em meu colo .

      Eu: Rebole -digo e ela começa a rebolar e gemer . Nessa hora peco toda a minha inconciência .

De repente ela sai do meu colo e sai correndo lá pra baixo.

      Aaah menina teimosa que plano mais fútil , você não sabe o que lhe espera .Levanto-me e vou andando tranquilamente até onde ela foi.

    

A marrentinha do complexoWhere stories live. Discover now