DE: u know who PARA: Mineiro

75 3 0
                                    

Essa carta vai para ti... A pessoa por quem me apaixonei perdidamente (literalmente o meu primeiro namorado e primeiro amor) e que no final.... me decepcionou.

Dois anos depois do nosso término, tive somente lembranças boas dos poucos momentos que passamos juntos, já que nosso namoro foi no meio de grandes mudanças em sua vida (tipo mudar de país kkk). Por mais que tentássemos algo a distância não deu muito certo.
Então, um belo dia, depois de dois anos sem contato, você manda uma mensagem: “Desculpa por ter sido um babaca contigo...”. Quando eu li a mensagem eu fiquei sem entender e meu coração começou a bater muito forte, porque eu estava com medo de descobrir a verdade por trás disso.
Porém, a minha curiosidade foi maior, então perguntei o motivo dessa mensagem e também da parte que você se chamava de babaca. E foi essa resposta que me machucou bastante e destruiu algumas memórias da gente.
“O motivo é que nos nossos últimos meses namorando, eu só fiquei contigo porque tive medo de ficar sozinho... eu não queria ficar sozinho...”
E foi assim que você ganhou a resposta mais fria da minha vida: “é melhor deixar o passado quieto mesmo. ”
Eu não me desculpo por ter dado essa resposta, porque eu fiquei muito triste e decepcionada também. Eu nunca esperava isso de você Pedro... O que eu esperava era que você conversasse comigo e explicasse que só queria amizade.... Eu sei que seria difícil para mim lidar com isso tudo, mas é muito pior eu ter que chegar ao nível de me perguntar: “até que ponto o nosso namoro foi verdade? ”. Você sabe o quão doloroso isso é?
Mas uma coisa eu admirei em você nesse dia, a qual só fui perceber hoje dia 26/08/2018. Eu admiro a sua coragem e a consideração que você teve por mim naquele dia por ter falado aquilo. Você poderia nunca ter falado certo? No entanto você falou... (mesmo com um delay de alguns anos kkk). Isso mostra que você mudou, cresceu e não é mais aquele garoto.
Por fim, muito obrigada por ter falado a verdade.

Cartas de Amor EsquecidasWhere stories live. Discover now