30-MANDY

684 23 2
                                    


DOIS MESES DEPOIS:

Dois meses se passaram desde o pedido de Justin, dois meses que se pareceram um ano. Muitas coisas aconteceram, não reclamo, só coisa boa. 

Tudo que eu sinto por Justin só aumenta cada dia, a cada beijo, cada toque, a cada palavra, a cada eu te amo é uma sensação diferente, Justin é um namorado perfeito para mim. Meu pai, nem minha mãe deram noticias, acho que estão abalados por o outro dia. Eu também ainda estou mal, mas Justin me ajuda sempre. 

Desde que assumimos o namoro na midia, recebo muitas mensagens, criticas, ameaças e também "muitas felicidades". Eu fico com medo de algumas ameaças, os fãs as vezes bricam seriamente, porém Justin sempre me conforta e conversa com os fãs. Me tranquilizando um pouco.

-E esse aqui? talvez seja um pouco longo demais, não?-Samantha, minha melhor amiga me amostrou um vestido florido acima do joelho.

Conheci Samantha a dois meses atrás, na agencia. Não nos gostavamos muito no começo, mas tivemos que trabalhar juntas, e então aqui estamos nós, no shopping escolhendo uma roupa para seu encontro com Chris.

-Esse é longo mesmo. os outros dez ai atras eram mais legais.-fui sincera e um pouco seca, pois estou com sono. Então vai ser assim agora. -Pensamento madito.-Murmuro, acho que um pouco alto demais pois varias pessoas me olharam curiosos, principalmente Sam.

-O que deu em você?- Disse Sam a me avaliar olhando nos meus olhos.- É por causa da pessoa misteriosa com as ameaças?-Ela me lembrou. 

Alguém descobriu meu numero e comecou a me ameaçar. Já mudei de numero, mais sempre acham novamente. Hoje disse que tinham me visto no shopping, mais não sou de ligar muito para essas coisas.

-Não, eu estou com fome só isso.. 

-Tá amiga, vou só dar mais umas olhadinhas e já vamos no Mc.

-Okay.-Logo me animei. COMIDA NÉ.

[...]

Estavamos no estacionamento do shopping terminando de tomar milk-shake, quando meu celular toca.

-Alô?-Falo atendendo, sem mesmo ver o nome.

-Amanda, estou lhe vendo e hoje você não escapa.-dito isso, desligou.

-Quem era?-disse Sam parando em minha frente.

-Não, foi numero errado.-Sorri, tentando tranquiliza-la.

Ela destravou seu carro e entrou. Olhei para os lados e dei a volta, quando fui entrar algo tapa minha visão e um cheiro forte invade minhas narinas me fazendo apagar completamente.

Nesse momento, muitas memorias passaram em minha mente, com o Justin, Meus amigos e minha familia, quase um sonho.

-Mandy estou aqui para cuidar e te proteger.-Justin dizia tentando me tranquilizar.-Eu sempre te esperarei.-O olho com os olhos cheios de lagrimas.

-O que houve Justin?-o vejo chorando segurando minha mão, onde estavamos em um lugar turistico em Miami.

-Eu te amo, não se esqueça disso.-Ele levantou e se afastou.

-JUSTIN NÃO ME DEIXE.-disse chorando.

Todos nossos momentos juntos, invadiram minha mente depois disso. Nada em ordem, só lembranças e mais lembranças, me fazendo contorcer e ficar mais aflita com o que tá acontecendo.

-Eu te amo Justin...-Sussurro o vendo partir.

Exchanged Messages||Justin Bieber|| (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora