1.9

893 68 7
                                    

Hoje em dia (a primeira parte desse capítulo eu que vou narrar)

Miche conseguiu após se formar fugir para Nova Iorque, ela sofreu outros abusos, até sua mãe descobrir e denunciar, seu pai foi preso por ter feito isso e mais crimes que sua mãe já estava sabendo, a mãe dela depois acabou casando com outro e gastava a fortuna pelo mundo, Miche pegou o pedaço que a pertencia e foi para Nova Iorque e se formou em psicologia.



Yibo havia conseguido sair desse site, pois a mulher disse que depois do fiasco ele não servia mais. Ele morava em Nova Iorque e cursava Educação Física.
Na escola em que ele havia acabado de começar a trabalhar pedia por uma psicóloga, e por coincidência ou não é que a psicóloga que eles estavam chamando para trabalhar ali se chamava Miche.




~¤~


Pov Yibo

Me vesti e fui para a escola, a psicóloga tinha o cabelo channel e preto, uma calça jeans branca e uma camisa social também branca, o salto baixo preto, ela era mais encorpada que a minha Miche mas já faz 6 anos... ela pode ter mudado...mas não! Eu tenho que tirar isso dá cabeça.



Pov Miche

Eu vi Yibo ali, eu sabia que era o meu Yibo, mas não ia recair a ele, ele estava lindo como a anos atrás, com um uniforme para a educação física, ele sorriu ao me ver na sala da secretaria bebendo café e lendo o jornal, sentou na minha frente e começou a ver TV antes que o sinal para a primeira aula toque para ele, e eu tenha que ir a minha sala para atender a primeira pancada de alunos com (talvez) algum dano.

Bateu, e ele sorriu.

- Tenha uma boa aula - Falo.

- Você tenha um bom dia!

Ele sai e faz seu caminho e eu o meu.


Eu não posso recair agora...não mesmo, agora e que eu não tinha mais pensamentos de como eu precisava de alguém.

Eu não precisava de um alguém, e sim do Yibo.

O garoto idealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora