capítulo 27- Novos sentimentos

5.2K 283 32
                                    

Logan narrando:

Eu não sei o que deu em mim na saída do shopping, eu só sei que quando vi o Kaio a beijando, minha vontade era de ir até ele e o afastar dela, e arrebentar a cara dele, mais claro que eu  não fiz isso. E quando ela me disse que iria embora com ele, minha paciência se esgotou, e eu só tinha uma certeza, que eu não a deixaria com ele e ele não encostaria o dedo nela novamente. Meus amigos estranharam a minha atitude, não só eles como eu também, afinal eu nunca fui ciumento. Tudo que eu sentia naquele momento era raiva.

Agora aqui estávamos nós dois,em seu quarto, eu estava a beijando e me separei para pegarmos ar, ficamos calados encarando um ao outro, ela estava me olhando nos olhos e eu me perdi naqueles olhos que tanto amo, pude reparar em cada detalhe de seu rosto, apesar de o quarto está sendo iluminado apenas pela luz da lua, e ela parecia um anjo, ela era perfeita.

-Eu...

Sem deixá-lá falar mais nada, voltei a beija-lá calmo e demorado. Ela agarra meu pescoço com os braços, e eu a aperto ainda mais contra mim, segurando sua cintura. Ela para o beijo com um selinho, e sorri pra mim.

-Eu acho estou apaixonada por você.
-Diz me deixando surpreso, mais era exatamente o que eu queria ouvir de sua boca.

Não consegui falar nada, só beija-lá novamente. Quando vi já tinha tirado sua roupa a deixando apenas de lingerrie, seu corpo era tão quente e delicado, que tinha medo de machuca-lá de alguma forma. Sabia que era sua primeira vez, então queria que fosse bom para ela e faria o possível para que fosse. Ela tirou minha camisa e minha calça e eu a ajudei. Beijava cada quanto de seu corpo ouvindo ela suspirar de olhos fechados, depois de muito beija-lá e toca-lá, a olhei e recebi um sorriso um sorriso como permissão para preenche-lá e foi o que fiz.

Era a melhor sensação que já avia sentido, como se fosse não só a primeira vez dela, como também a minha. Beijava seu pescoço sem parar de mexer, ouvindo seus gemidos baixos, suas unhas arranhavam minhas costas, e eu não sentia nada por estar com o corpo quente, mais sabia que ficaria bem vermelho depois. Por fim chegamos ao prazer juntos, nossas respirações estavam ofegantes. Me deitei ao seu lado a abraçando, e dando um beijo em sua testa, e pegamos no sono com o cansaço.

[...]

Acordei olhando em volta, e já reconhecendo o lugar, o quarto da Mel, olho no meu peito vendo ela deitada nele ainda dormindo, sorri automaticamente passando a mão em seus cabelos pretos espalhados sobre mim. Não queria sair dali, mais era preciso, olhei no relógio na mesinha vendo que ainda eram 5:50 e nos entrávamos na escola as 7:00.

A tiro do meu peito com cuidado, e me levanto de vagar vestindo a box preta, minha calça e pegando a blusa e o tênis na mão indo pra porta, abro com cuidado e saio  de vagar a fechando.

Entro no meu quarto, e vou pro chuveiro tomando um banho rápido, saio me encarando no espelho e passo a mão no meu cabelo o bagunçando mais. Visto meu uniforme e me jogo na cama encarando o teto sorrindo.

Era loucura aquilo, eu sei, mas essa sensação, este bem estar, essa felicidade era boa de mais para mim. Eu nunca amei ninguém, então não sei exatamente como é este sentimento, mais acho que estava bem perto deste tal que chamam de "amor". Eu faria tudo por ela, pela felicidade dela, mesmo que tivesse que me sacrificar pra isso. Ok, acho que a amo!

---------------------------------------------------------

💙Voltei meus lindos💙
E então... o que acharam?
Sera que a Mel vai se arrepender?
Dêem suas opiniões💭
Se gostaram deixem seu voto
➡⭐⬅
Esse capítulo dedico a AnaMaciel611, obrigada Ana por acompanhar minha história e deixar seu voto.
Bjss meus amores ❤
Amo vocês💙


O Filho Do Meu PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora