Turquia love

936 33 4
                                    

Cheguei, não aguentava mais ficar sentara por tanto tempo. Não sabia o que fazia se ia ao banheiro do avião ou se ficava pensando no Dimitri. Não adiantava tudo que eu faço penso nela. Cada carícia cada juras de amor. Tudo ficou no passado no momento em que ele decidiu me abandonar. Não e bem o termo, por que ele não me abandonou ele so disse que não me amava, me magoou com palavras e vê-lo com Natasha Ozera foi a pior delas. Ele sabe que ela me odeia eu não sou muito fã dela, cinceramente ela era muito falsa era não ela é falsa. Vejamos bem se ele está melhor com ela do que comigo o que me resta e aceitar esse fato.
Desço do avião e vou procurar minhas malas espero que não seja extraviada desta vez. Por que ninguém merece neh. Pego minhas malas procuro uma cafeteria  me deu vontade de comer dunets com bastante creme. Há o meu pai está vindo. E buscar no aeroporto com meu amigo de infância Carlos. Carlos e um lindo amo muito ele me apoia em tudo sempre esteve do meu lado nos bons e nãos mãos momentos. Cara se ele não fosse Gay eu ficava com ele...  isso mesmo ele é gay nem eu acreditei anos atrás quando ele veio pedir conselhos mais nao venjo a hora de revelos chegar na casa do papai e cair na cama e dormir muito.

Espera espera to enjoada muito enjoada cara tenho que achar um banheiro aqui. Comer coisas estragadas as vezes acontece. Chego no banheiro ponho todo meu dunets para fora até não sair mais nada. Vou pra pia lavo a boca e saio a procura do Zemey (Pai). O vejo na entrada do aeroporto com Carlos. Corro até eles não aguentando de tanta saudade pulo encima deles os abraço os menos choram. Que lindo chorando rsrs.
No caminho de casa passo mal e o papai queria né levar ao hospital mais digo que não precisa. Chego em casa morta de cansados por causa da viajem corro pro banheiro tomo um tão merecido banho me visto e pulo na cama encima do Carlos quebra está dormindo. Se eu não soubesse que ele era gay eu acho que até agararia ele aqui agora mesmo mais esse meu lindo e é eu o respeito muito. O amo como ele né ama meu irmao mais velho pó que ele tem 18 e ele tem 23 meu lindo. O sono vai me pegando e eu vou adormecendo agarrada ao calos. A última coisa que eu vi, na verdade sentir foi Carlos me fazendo cafuné e então eu dormi.

Nova Jornada Where stories live. Discover now