Capítulo 7

78 10 3
                                    

Robson on*

Depois de uns 30min por aí eu vejo o médico e dou um pulo da cadeira, minhas mãos estão suando e meu nervosismo é muito óbvio.

Eai doutor como ele tá, ele já acordou? - falo muito rápido mas eu acho que ele entendeu já que deve escutar as mesma perguntas sempre.

Ele ainda não acordou e já cuidamos do ferimento na cabeça mas eu tenho que te fazer algumas perguntas, por favor venha comigo - ele virou e eu fui atrás, passamos por alguns quartos com pessoas desacordadas, outras com pessoas chorando até que chegamos em uma sala e entramos, com um aceno de cabeça ele me pediu pra sentar na cadeira que tinha em frente à mesa e assim eu fiz.

O que você precisa saber? Eu falarei tudo se precisar - ele se senta e pega uma prancheta e uma caneta.

Primeiro, ele andou comendo esses dias?

Na verdade eu não vejo ele desde sexta por causa de alguns motivos particulares - eu abaixo a cabeça lembrando de tudo, eu acho que o médico notou que eu fiquei mais triste do nada.

O que aconteceu? Vocês discutiram ou algo do tipo a ponto de causar algum estresse nele? - ele fica anotando alguma coisa em sua prancheta sem nem me olhar quando fez a pergunta.

Eu acho que sim, aconteceu algumas coisas e eu não fui pra escola esses dias aí eu não sei dizer como ele tava mas hoje eu tive que ir na casa dele pra buscar algumas coisas que eu tinha esquecido lá na sexta e ele tava lá, todo molhado, eu acho que ele tava tomando banho mas ele ainda tava de roupa e sapato, a gente conversou um pouco aí do nada ele pirou, começou a gritar - o médico parou de escrever e prestava bastante atenção no que eu contava, lágrimas começaram a rolar no meu rosto de novo e ele pediu pra eu me acalmar e respirar fundo.

Agora me fala oque você fez quando ele começou a perder o controle - ele falou calmo, respirei fundo e continuei.

Ele tem alguns remédios de dormir e alguns calmantes que uma vez o psicólogo passou pra ele por causa do estresse que ele tava tendo em excesso, mas como ele não gostava só tomava metade no horário que o médico recomendou, aí eu lembrei deles e fui correndo na cozinha pegar mas quando eu cheguei lá todas as caixas estavam vazias, ele tomou tudo em menos de uma semana - começo a chorar de novo e tento me acalmar pra terminar de contar.

Você falou que vocês brigaram né? Ele pode ter ficado triste ou bravo e ficou tomando os remédios pra dormir porque quando alguém tá nessa situação elas só sentem vontade de fugir do mundo real e com isso elas escolhem dormir, isso deve explicar se ele tava comendo ou não - eu fico espantado na situação em que o Deny tava por minha causa - termine de contar por favor - acento com a cabeça.

Eu escutei um barulho vindo do quarto onde eu tinha deixado ele, chegando lá ele tava tacando as coisas na parede e quando me viu tacou alguma coisa em mim que acertou minha testa - eu mostro aonde ele tinha acertado e ele olha como se finalmente entendeu o porquê do machucado na minha testa - aí ele entrou em desespero pedindo desculpas e foi correndo na cozinha pegar alguma coisa pra fazer o curativo mas ele não conseguia andar direito então eu fui atrás, quando ele chegou perto do balcão ele parou e eu acho que ele tava tentando falar alguma coisa só que aí ele desmaiou e bateu com a cabeça no quina do balcão - o médico anotou mais algumas coisas e depois ficou me olhando um pouco.

Você disse que ele tomava calmante e alguns remédios pra dormir né? Porque?

Ele teve problemas com a mãe ai ele mandou ele ir morar sozinho que ela pagava tudo, aluguel, luz, água e ainda mandava dinheiro pra comida mas ela deixou bem claro que não era pra ele aparecer mais na casa dela, nas primeiras noites que ele teve que dormir na casa eu tava com ele mas ele não dormia, ele andava muito estressado sendo que ele sempre foi quieto aí minha mãe falou pra ele ir num psicólogo e ele foi, o médico passou esses remédios pra ele e desde então ele voltou ao normal - Denyel sempre sofreu na mão da mãe desde a morte de seu pai.

Você ainda é de menor e pelo que você falou eu acho que a mãe dele não gostaria de ver ele - concordo balançando a cabeça - você poderia pedir pra sua mãe vir aqui?

Claro doutor, eu vou pra casa tomar um banho e peço pra ela vim - me levanto e o médico se levanta também pra me mostrar a saída até a recepção.

E tem mais uma coisa, ele no momento está inconsciente e não temos um tempo exato em que ele vai ficar nesse estado - eu paro e encaro o médico - se ele ficar mais de duas semanas assim teremos que fazer alguns exames pra ver se ele não teve nenhuma hemorragia cerebral por causa da pancada - me encosto na parede e começo a chorar muito, o médico coloca a mão no meu ombro e me fala como sair do hospital porque ele teria que atender outras pessoas, agradeço por tudo que ele fez e vejo ele sair, quando ele vira o corredor eu escorrego até o chão e fico chorando por um tempo.

Depois que consegui me recompor fui pra casa e tomei um banho demorado, vestir qualquer roupa e cai na cama, pensei em tudo que aconteceu e não parava de me culpar, dormi sentindo uma culpa enorme.

**************              ***************
Alguém gosta de romances aqui? " Que pergunta idiota, se eles estão lendo essa história né?" Tá vou perguntar melhor, alguém aqui gosta de romances além de romance gay?

Meu Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora