Prólogo

19.4K 885 69
                                    

Ela já estava ficando entediada quando a mãe disse que tinha acabado de arrumar os seus cabelos, ela nem sabia o porquê de ter que se arrumar para aquilo. Podia estar correndo pela floresta agora e não se arrumando para aquela palhaçada de festa, ela nem ao menos gostava de Miguel, ele sempre fazia com que ela se sentisse ainda mais inferior e aquilo era péssimo para o seu psicológico e ele adorava lhe ver sofrer, mas infelizmente aquilo ainda era uma regra da matilha, todos tinham que respeitar mesmo não concordando. Era a ascensão de Miguel como Alpha e todos tinham que estar lá para saberem quem seria a companheira dele e estar ali mostrando que estariam e respeitariam ele as decisões dele a partir daquele dia.

" Você vai é se meter em confusão" Falou minha loba Luna.

Há um pequeno detalhe sobre eles que ninguém sabiam, todos eram lobos e formavam a maior matilha dos EUA, estavam localizados na cidade de Nova Orleans em uma reserva natural nas margens de uma maravilhosa floresta em, onde os seus lobos podiam ser lobos e não atrapalhavam a vida de nenhum humano que não sabiam da sua existência. Sua única preocupação com aquilo naquele momento era Miguel, pois ele não tinha um cérebro e poderia colocar séculos de existência e convivência com os humanos em perigo, porque ele adorava fazer farras e mulheres, principalmente as piriguetes e claro não podia esquecer que ele sempre colocava todos em perigo.

Ela vestiu a roupa que a mãe tinha comprado pra ela e se olho no espelho, estava parecendo uma boneca de porcelana. Usava um vestido rosa cheio de flores, ele tinha alças finas e era grudado na sua cintura e depois abriu e uma saia mais soltinha que batia no meio das suas pernas, usava uma sandália de salto nude que combinava com o seu vestido. Seus longos cabelos ruivos estavam transados em uma trança elaborada que a sua mãe tinha passado horas fazendo para ficar perfeito, tinha uma maquiagem bem leve no rosto e um batom rosa os lábios. Estava bonita, mas estaria mais confortável se estivesse usando as suas calças jeans e uma blusa larga. A roupa que a sua mãe tinha escolhido para aquela ocasião lhe deixava exposta demais e ela não gostava daquilo, preferia roupas largas e que escondiam o seu corpo, bem diferente da que estava usando naquele momento. Era uma adolescente baixa, principalmente para uma loba, tinha 1.65 m, sua pele era alva como porcelana, os olhos eram de um azul quase cristalino e tinha pequenas sardas no seu nariz e bochechas, lhe deixando ainda mais delicada e isso iria chamar atenção e ela não queria isso. Desceu as escadas tentando se equilibrar encima do instrumento de tortura que a sua mãe chamava de altos finos e viu que o irmão estava jogado no sofá lhe encarando.

_ Você está bonita hoje. - Disse Brad sorrindo, seu irmão era um chato, mas ela o amava.

_ Não estou enxergando muita coisa. - Afirmou ela fazendo ele rir. _ Mas você também está, pelo menos se eu olhar com bastante atenção para você e bem de perto.

_ Mamãe não deixou você colocar os seus óculos? - Perguntou ele me encarando sorrindo, Barbara tinha um pequeno problema de visão de alguns graus.

_ Ela disse que eles vão acabar com a produção que ela fez. - Avisou ela sorrindo. _ Mas acho que ela se esqueceu que não enxergo muito bem e ainda me fez colocar esse instrumento de tortura. Então seu eu cair de cara no chão a culpa é exclusivamente dela por essa humilhação.

_ Barbara a senhorita enxerga muito bem sem os óculos. - Falou Julianne descendo as escadas ela estava linda como sempre. _ E pare de reclamar que já estamos atrasados.

_ Estamos prontos. - Falou Brad sorrindo e me abraçando. _ Só estávamos esperando você.

_ Onde está o seu pai? - Perguntou ela nos encarando.

_ Foi ajudar o alpha Jeremy em alguns detalhes para a cerimônia. - Respondeu Brad sorrindo. _ Mas eu fiquei para acompanhar as duas.

A mulher beijou o rosto dos filhos e eles saíram de casa indo na direção do salão onde ocorreria toda a cerimonia e a festa de aniversario de Miguel depois, Barbara olhou em volta e percebeu que tudo estava lindo, perfeito demais para quem ela. Assim que a ruiva passou pelas pessoas que estavam amontoadas na porta comentando sobre a cerimonia ela correu os olhos pelo salão para ver se encontrava a sua melhor amiga, pelo menos ao lado de Lisa ela não iria ter que aguentar as piadinhas de Miguel e de seus amigos sozinha.

Rejeitada Pelo Alpha - DEGUSTAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora