Capítulo 22

1.3K 76 4
                                    

Acordei cedo pra fazer café da manhã antes das meninas irem pra escola e do Ricky ir trabalhar, fiz café e coloquei a mesa hoje eu não tava me sentindo bem então vou ficar quieta em casa, as meninas sentaram e eu coloquei logo o café da manhã o Ricky chegou e começou a comer eu tava somente vendo eles comerem porque eu tava enjoada.
-Mamãe você não vai comer?
-Só mas tarde filha
-Mãe você vai organizar nossa festa?
-Sim filha mas quero que vocês decidem logo porque eu preciso fazer os preparativos.
-Queremos da minnie
-Ok vou começar a organizar hoje.
-Sofi não precisa ir buscar elas na escola eu vou.
-Ok

Antes deles sairem me deram um beijo e foram,  eu voltei pra mesa e comecei a tomar meu café da manhã quando terminei tirei a mesa lavei a louça e fui pro quarto ver algumas coisas do aniversário pelo notebook, fui olhar primeiro a decoração que seria na cor rosa e preto porque a Lívia insistiu em ter rosa depois de procurar muito decidi por uma que eu mesma iria fazer porque se eu fosse contratar alguém metade das coisas iriam sair errada, escolhi a decoração e fui pra cozinha e comecei a fazer o almoço quando eu tava colocando a mesa as meninas e o Ricky chegaram, as meninas foram pro quarto e o Ricky veio atrás de mim.
-Amor?
-Oi?
-Preciso falar com você o assunto e sério.
-Podemos conversar depois do almoço?
-Sim

As meninas chegaram sentamos na mesa e começamos a comer em silêncio a Laura tava muito estranha ela encarava o prato e dava pequenas garfadas na comida e ela não era daquele jeito alguma coisa aconteceu.
-Eu já escolhi a decoração mas pro resto quero ajuda de vocês.
-Podemos ficar a tarde toda ajudando né Laura?
-Vai você Lívia porque eu não quero mais aniversário.

Ela saiu correndo e eu olhei pro Ricky, Livia saiu da mesa talvez entendendo que eu e o pai dela precisávamos conversar tirei a mesa lavei a louça e o Ricky guardou e fomos pro quarto.
-Oque houve?
-Olha amor eu peguei ela beijando o Gustavo ela só tem 5 anos.
-Ricky, oque você fez?
-Disse pro Gustavo ficar longe dela ou então ele vai se ver comigo.
-Não acredito que você falou isso pra uma criança de 6 anos, Ricky eles são crianças.
-Você tem ideia do que eu fazia quando tinha 6 anos?
-Ricky as coisas não são assim
-São sim
-Não são ela já e uma menina difícil e você ainda faz isso.
-Ela disse que me odeia
-Ela não te odeia, só tá com raiva
-Eu sou muito burro
-Concordo plenamente
-Ei era pra você me consolar
-Pedi desculpa pra ela.
-Tá bom

Peguei o notebook e fui andando atrás dele quando chegamos no quarto a Lívia tava conversando com ela as duas estavam rindo, mas quando viu a gente ficou séria.
-Laura o papai quer te pedir desculpa
-Não aceito suas desculpas
-Olha o Gustavo pode ir pra sua festa.
-Ok eu te desculpo

Eles se abraçaram e o Ricky se despediu da gente e foi pra empresa eu sentei no chão do quarto e começamos a pesquisar convites pra festa, tava muito difícil escolher então escolhemos três com modelos diferentes e entramos em um acordo mostrei a decoração pra elas até que resolvemos ir na empresa do Ricky porque ele conhece bem a parte gráfica, as meninas foram se arrumar eu só vesti um vestido arrumei meu cabelo aliás minha barriga já tinha uma certa saliência fui pra cozinha e preparei 10 sanduíches e peguei um refrigerante que tinha na geladeira e coloquei na sacola as meninas pegaram as coisas e eu tranquei a casa e descemos de elevador e fomos pro carro eu dei partida e fomos cantando uma música que eu amava e cantava pra elas quando elas eram pequenas, chegamos na frente da empresa e descemos do carro e entramos na empresa as pessoas olhavam encantados com as meninas entramos no elevador e fomos pro andar dele.
-Olá Sofi
-Olá como vai?
-Bem e você?
-Bem eu gostaria de falar com o Ricky.
-Ele pediu pra não ser incomodado mas como vocês são a família podem entrar.

Chamei as meninas que estavam sentadas nas cadeiras da recepção e entrei na sala do Ricky ele tava de costa e brigava pelo telefone fui até o sofá as meninas sentaram colocamos um pano na mesa de centro e começamos a colocar as comidas que tinhamos levado, quando o Ricky ta parado com o telefone no orelha sorrindo ele desliga e vem até eu e me beija e beija as meninas.
-Oque as três mulheres da minha vida fazem aqui?
-Viemos lanchar com você e pedir ajuda pra escolher os convites.
-A mamãe e muito indecisa
-Há filha eu sei disso muito bem

Ele sorriu e abri o notebook peguei um sanduíche e comecei a comer enquanto o Ricky passava as fotos do convite.
-Amor gostei mais do rosa
-Vocês gostaram meninas?
-Sim
-Então vamos mandar fazer esse
-O miguel faz e depois eu levo pra casa.
-Ok

Continuamos comendo e rindo até que resolvemos ir embora o motorista da empresa iria levar meu carro e eu fui com o Ricky e as meninas quando chegamos já estava de noite eu fui tomar banho e o Ricky foi pedir pizza e as meninas escolher um filme e assim foi nossa noite.



Continuamos comendo e rindo até que resolvemos ir embora o motorista da empresa iria levar meu carro e eu fui com o Ricky e as meninas quando chegamos já estava de noite eu fui tomar banho e o Ricky foi pedir pizza e as meninas escolher um filme e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Acaso Com Meu Primo (Revisão).Where stories live. Discover now