✔Recados/importante

11 0 0
                                        


Oooi pessoas tenho alguns recadinhos antes de começar.

1° Essa história vai se passar na maior parte do tempo em um sanatório.

2° Ele existe e está localizado segundo o Google em Athens - Ohio (estados unidos)

3° Eu pesquisei tudo no Google, então não sei se algumas coisas estão totalmente certas.

4° Lembre-se é uma história inventada por mim, não sei o que realmente aconteceu no local, então é tudo uma invenção minha. Vou colocar só algumas coisas que eu consegui achar no Google como a lobotomia. O resto vai ser tudo uma invenção.

Vou dar uma resumidinha na história do sanatório.

Em 1874 abriu um asilo chamado pelo nome de Lunatic Asilum Atenas.
O Lunatic tratava de pacientes como crianças, veteranos de guerra, criminosos e doentes mentais em estágios graves.
Os pacientes que eram mais violentos ficavam em áreas separadas e eram mais torturados como chutes na cabeça, comprimidos pesados, congelamentos de orgãos e o tratamento que fez o sanatório ficar famoso que era as lobotomias.
Eles ficaram em funcionamento até 1993, e a causa do fechamento foi superlotação, onde eles tinham 544 quartos para 2.000 pessoas.
Nos anos 90 ele foi comprado pela universidade de Ohio onde nunca foi usado; mudando o seu nome para The ridges.

Ah não me esquecendo ele está em 13° mais assombrado do mundo.

Podem pesquisar no Google, vocês vão gostar muito. Pois tem uma história muito famosa que aconteceu no sanatório.

Psycho (h.s)Where stories live. Discover now