Capítulo 1

55.3K 3K 154
                                    

Bem-vindos.

Essa é a segunda história dos irmãos Stefanos. Obrigada a quem acompanhou a primeira história sobre o irmão mais velho Leon Stefanos. Agora vamos saber um pouco mais sobre Heitor. Espero que gostem. 

Ela está aqui em degustação. Apenas os dez primeiros capítulos estão disponíveis. Logo vai estar a venda na Amazon. Desejo que deem uma chance aos Stefanos e degustem antes de desistir. 



Pov - Heitor

Londres está como sempre cinzenta e úmida. No fundo até que gosto, suspiro quando me lembro da infância em Kirus. Nascer numa pequena ilha grega azul e quente e ainda assim amar o frio de Londres não é comum.

Foi um começo de infância feliz, até o dia que ela se foi. Helena era linda, uma mulher linda que queria mais do que criar quatro filhos pequenos na precária vida de esposa de pescador. Uma mãe ausente é o mínimo que se pode dizer dela.

Sem pensar duas vezes deu as costas a todos nós. Caiu nos braços de Quiron Kalimontes, o milionário corrupto e mau caráter. Que grande ironia sermos hoje donos de tudo que um dia pertenceu a ele. Fomos tirados de nossa casa, eu tinha oito anos. Me lembro como se fosse hoje o dia que deixamos a ilha e então seguimos para Nova York, sem saber uma palavra de inglês, quatro garotos e um pai alcoólatra e completamente fraco.

Nick tirado de nós com dois anos, Leon apenas dois anos mais velho que eu tendo que assumir as responsabilidades quando meu pai simplesmente acabou morto. Ulisses é o irmão do meio, protegido e cuidado por nós dois, mas eu e Leon lutamos muito, e vencemos, de todos os modos nós vencemos.

Temos tudo que o dinheiro pode comprar, desde a ilha que um dia fomos expulsos a prestigio. Mas também temos o que o dinheiro não compra, amor, amizade, respeito.

O dinheiro nos separou fisicamente. Leon na ilha com Lissa e as crianças, Nick e Ulisses em Nova York e eu aqui em Londres. Felizmente todos os meses nos reunimos para tratar de negócios e rever a família. Sempre em Kirus desde que os gêmeos nasceram.

Sorrio quando penso em meus sobrinhos. Tem uma pequena guerra entre eu e Ulisses para ser o tio preferido, Luka admito, é mais próximo de Ulisses, eles estão sempre se enfiando em encrencas, mas Alana adora meu colo, levo jeito com a garotinha.

Nick diz que somos idiotas e que os dois com quase dois anos não passam de bebês indefesos. Nick não conta, está sempre no seu canto fugindo de nós.

Balanço a cabeça para me livrar das recordações. Parto amanhã para o fim de semana com a família na ilha e lógico que isso sempre me traz recordações.

A melhor parte de ter sobrinhos é que não preciso mais me preocupar com herdeiros, isso sempre foi algo que me incomodava. Saímos da pobreza extrema, de uma infância de fome nas ruas de Nova York, vencemos, juntos somos uma das dez maiores fortunas do mundo, mas até Luka e Alana nascerem eu não tinha porque continuar.

Os Stefanos não se casam, esse sempre foi o lema dos irmãos, Leon quebrou as regras e adoramos isso, ele nos deu Lissa em sua figura feminina e herdeiros, além da chance de continuarmos com nossas vidas.

Se tem uma coisa que temos certeza é que mulheres são problema. Lissa foi um achado, não se encontra muitas por aí, então o melhor é continuar levando a vida sem compromisso.

─Senhor! - Gracie entra na sala depois de uma leve batida.

─São os relatórios? ─ Pergunto erguendo o braço para receber a pasta.

Paixões Gregas - Destinos Cruzados (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora