♡First Chapter♡

14.9K 913 590
                                    

Seguro meu pequeno ursinho contra o peito e suspiro de olhinhos fechados enrolado no grande edredom bege com ursinhos bordados pra todo lado.

"Lou sente falta da supeta dele Mr. Boo..." choramingo ao lembrar que a mamãe a pegou porque baguncei os papéis com coisas importantes do papai. Não foi a intenção do Lou! Lou só queria ajudar o papai a arrumar os papéis importantes para o papai brincar com ele.

"Mamãe?" Sussurro ao ouvir um barulho alto vindo de lá de baixo, me levanto da cama com cuidado e caminho até a porta cheirando meu cobertorzinho azul, ele me protegia quando sentia medo, seguro na maçaneta gélida e tento gira-la, mas está trancada, papai a trancou quando me deixou de castigo. Escuto novos barulhos vindo de lá, só que agora havia gritos, corro pra cama assustado, me cubro até a cabeça e abraço meu ursinho Mr. Boo com força.

"Mr. Boo você escutou? Lou com medo Mr. Boo! ... Mr. Boo também está? Oh, tudo bem! O Azul vai proteger a gente, é só fica quietinho Mr. Boo." Sussurro nos cobrindo com o meu cobertorzinho azul em quanto estava de baixo do edredom. Começo a sussurrar a musiquinha que a mamãe sempre cantava pra mim ir dormir, o que não aconteceu hoje por Lou estar de castigo por ser um menino mal. Puxo meu edredom fazendo com que só minha cabeça fique de fora, vejo minha mamadeirinha na mesinha azul próxima da cama, sorrio imedecendo meus lábios, engatinho até ela sentindo minha barriga roncar. "Calminha barriguinha!" Digo mentalmente a repreendendo.

"mamãe lembro do mamá do Lou Mr. Boo!" Sussurro colocando minha mamadeira azul na boca, sugo o leite com gostinho de baunilha com força,  deitando na cama abraçado com o Mr. Boo e suspiro sentindo o leite morno descer pela minha garganta, me encolho na cama sentindo meus olhos pesarem ainda sugando a mamadeira, após alguns minutos e cochilo com facilidade deixando a mamadeira vazia cair no chão.

"Já chega Johannah! Você viu o que aquele insuportável fez? Ele destruiu tudo! Você sabe que papéis eram aqueles?! Tirar sua chupeta não muda nada, mulher idiota! Ele merece receber umas belas palmadas como você recebeu! Nunca mais entre na frente quando eu for corrigi-lo!" Escuto as vozes longe mas perto ao mesmo tempo, meus olhos pesavam de sono, eu não queria dormir. "Essa é a última vez que esse anormal faz isso! Não o suporto mais!"

"Mark por favor! Ele só queria que você brincasse com ele!" Escuto a voz da mamãe bem longe e suspiro me encolhendo sentindo meus olhos fecharem. "Ele é seu filho! Você o rejeita por ele ser assim! Eu não aguento mais! Ele só queria que você o amasse!" Escuto os gritos finos e sua voz embargada de choro.

"Cale a boca!" Um estalado alto apareceu, um tapa?

"NÃO VAI TIRA-LO DE MIM!"  Soluços altos e próximos apareceram, escuto como se fossem socos abafados, me encolho mais tentando me manter acordado.

"Você não tem que querer sua inútil! Louis vai aprender a não mexer mais em nada! Nunca mais!" Sua voz foi sumindo aos poucos e logo apaguei encolhido.

Narradora

Louis não sabia do porquê estava sentindo tanto sono, porém, Mark sabia, Mark dopou o menor, sua mamadeira estava misturada com Flunitrazepam, (ou pra que não sabe, o famoso "Boa noite Cinderela") assim que ele tomou sua mamadeira, o remédio começou a fazer efeito o deixando tão sonolento a ponto de não conseguir levantar da sua tão amada cama.

Mark odiava o pequeno garoto de um jeito que ninguém imaginaria, mas Lou o amava tanto, Louis queria tanto o amor do seu pai, mas o que recebia eram hematomas e machucados, Lou tentava se aproximar de Mark, porém Mark, simplesmente o maltratava! Queimava os desenhos que o menor fez com tanto carinho, jogava suas chupetas fora por simplesmente querer fazer o pequeno chorar, uma vez até tentou queimar o tão amado urso Mr. Boo, mas Jay o impediu a tempo. Lou queria ser o filho que Mark sempre quis, mas ele não conseguia, Louis tinha infantilismo e nada poderia mudar isso, Louis já fez de tudo pra mudar mas o pequeno menino simplesmente não conseguia deixar sua chupeta e seu ursinho!
Mark tratava suas filhas tão bem, era amável, carinhoso, as deixavam até pintar seu rosto com tinta, já Louis, ele o ignorava, lhe batia quando o via mexer em algo que, pra ele, não tinha a mínima importância, o batia por prazer.

Jay chorava todas as noites ao ver seu pequeno sofrer, ele não tinha culpa, Louis era tão inocente, ele simplesmente se culpava quando seu pai o batia, como se ele fosse o errado, Jay não suportava mais! Ela precisava tirar Louis de lá antes que Mark fizesse isso...

Tarde de mais Jay.

¤♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡¤

Olha eu aqui de novo My Sweeties resolvi postar mais um capítulo! O que acham de capítulos novos segunda e sexta? Espero que tenham gostado desse cap! Obrigada pelos votos e comentários! Espero que continuem comigo ♡

Até a próxima!

Sweet Baby ♡ L.S Onde as histórias ganham vida. Descobre agora