o reencontro

121 5 1
                                    

Bom ja fazia um bom tempo que eu não via o Tae as férias todos ele não veio falar comigo nem me manda um mensagem explicando tudo nada,mais por que eu pensava nisso em porque será que ele acho outra pessoa pra ser seu novo amigo ? Por que não falo comigo nem uma e-mail BOM ! não adianta chorar pelo leite deramado não é verdade além do mais eu to atrasado pra escola me do a última olhada no espelho Pronto ja posso i,visto meu uniformes e uma pego minha mochila e vou andando para a escola que não é muito longe do apartamento onde eu moro com o meu irmão mais velho.
Eu consigo chegar na escola com uns dois minutos de vantagem e pego meu fone olho o meu celular e coloco a música mais romântica do meu celular.
Começo a ver as mesmas pessoas antes das férias mais não conseguia ve o Tae começo a me preocupar abaixo a cabeça triste.
Até que alguem chega na minha frente e tampa o sol:

-Ou pessoa não se tampa o sol dos outros não Sabia*levantando a cabeça e olhando pra pessoa vejo que eu já conhecia essa pessoa de algum lugar*

-Há qual e Hope não me reconhece?

-Hum.....Tae ! ! !

-sim!!! * sorrindo*

-mais como você mudo ta diferente ta com roupinha chuqui ta mais encorpado e tirou o aparelho *sorrio*

-Agora posso ser talvez seu sonho de consumo *sorri me abraçando*

-Para Tae você ta diferente e tal mais para que ta me começando a da medo da *sorrio e coro*

-Tá bom Hopezinho ! *fala quebrando o abraço

-Pera eu divia ta furioso com você !*meio bravo*

-Desculpa J-hope e que depois daquele dia eu não consegui chegar perto das pessoas então eu resolvi cuida de mim*triste*

-E aquele dia

~Flashback on

Era o último dia de aula o sinal Tinha tocado indicando que a aula acabou e as férias começado Bom o Tae e a sua "Namorada" a senhora popular estava namorando deis do início do 4 bimestre isso era suspeito não vou falar que não era pois era mais ele tava feliz e eu gostava do Tae feliz.
Mais naquele dia não veria o Tae feliz,Vejo uma multidão se agrupando na frente da escola e vou la e passo pelas pessoas até chega na frente e ve que era o Tae e a sua namorada que além de odiar ela odiava o nome dela nome de falsiane o nome dela e "Nathália" o pessoa falsa so tem gente falsa em volta as amigas delas era pior que ela,mais eu vejo Tae ajoelhado no chão chorando e uma caixa vê bombom toda amassada do lado dele:

-O que eu te fiz*Tae fala chorando*

-Nasceu eu so fiquei com você por causa das minhas notas mais nada quando eu te beijava me dava nojo e tenta me segura pra não vomitar *rindo da cara dele junto com o resto da escola*
Pego e vou perto do Tae e o levanto abro um sorriso pra ve se els abre um sorriso porém não deu ele ficou mais triste então eu coloco ele sentado no meio viu e vou endireçao a Nathália:

-Nathália *abro um sorriso falso*

-O que você que seu Merda

-Nada so uma coisa*ainda sorrindo*

-O que ? *brava*

-Que você peça desculpa para o Tae
De repente ela é o resto da escola começa a dar gargalhadas altas:

-Não vou pedir nada seus dois inúteis*rindo*

-Acho que também não devo pedir né *pego rapidamente dando um tapa na cara falsa dela um tapa de deixa os cincos dedos estampado na cara dela* Fazer o que né Vadias como você não precisa de desculpas !
Persebo que a escola começa a me aplaudir pelo o que eu fiz,então eu pego o Tae e saio dali

COLORIDOS Onde histórias criam vida. Descubra agora