capítulo 5- Dia na piscina

319 16 1
                                    

Adriana

Acordei com o sol a bater na minha cara, e marcavam 10h, fiz minhas higiene, vesti meu biquíni

Pus um vestido branco soltinho por cima e calcei uma sandália preta peguei minha mala de praia e meti minha carteira, protector solar, meu celular, fones, óculos de sol e toalha, desci e vi o Eduardo tomando café da manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pus um vestido branco soltinho por cima e calcei uma sandália preta peguei minha mala de praia e meti minha carteira, protector solar, meu celular, fones, óculos de sol e toalha, desci e vi o Eduardo tomando café da manhã.

_Bom dia. -digo, não ouvi uma resposta em troca claro, tomamos o café da manhã em silêncio.-Então sua mãe ligou? -perguntei quebrando o silêncio, não aguentava mais esse silêncio, sei que ele deve estar chateado mas ele tem que esquecer, isso é coisa do passado, rs, que má Adriana,rsrs.

_ligou.-respondeu seco

_E o que ela disse?

_nada de mais.

_ Se vai passar o dia todo com essa cara nem te convido pra sair comigo.-levanto da mesa e pego uma garrafa de água da geladeira e minha bolsa.

_Você vai pra onde? -pergunta ainda sem me olhar

_Ue não se nota logo,  vou pegar uma piscina, tenha um bom dia Eduardo. -saio da penthouse e vou para a piscina do hotel que não estava muito cheia, boto minhas coisas numa cadeira de piscina, passo protetor solar e ponho meus óculos,  fico apanhado sol escutando música e acabo por adormecer, quando acordo vou dar um mergulho ,fiquei nadando perdendo a noção do tempo,quando sai da piscina ja marcavam umas 12h e eu fiquei com fome, fui a um restaurante aqui na piscina mesmo, era mais um bar na verdade, vendia bebidas, hambúrguer, cachorros quentes, sorvetes,entre outros...

Pedi apenas um cachorro quente e uma coca cola, quando acabei de comer sentei na beira da piscina mechendo meus pés na água, até reparar num garoto no outro lado da piscina, super gato me encarando, desviei o olhar por um tempo para disfarçar, rs,voltei a encarar ele que continuava me olhando também, eu não aguentei e sorri pra ele, ele retribuiu o sorriso,ficamos assim durante um tempo so encarando e a trocar sorrisos.

Ele levanta se da cadeira e salta para a piscina de um modo tão sexy, pelo menos eu achei, rs, e eu continuo sentada só que a controlar ele, ele veio na minha direcção, fiquei um pouco nervosa né quem não fica, com um gato desses.

_hello?-ele fala mas parece mais uma pergunta.

_Oi, eu sou brasileira.-digo

_Eh, eu também sou, me desculpe pensei que seria estrangeira ou assim.

_Tudo bem.

_Qual é seu nome?-Pergunta dando um sorriso perfeito

_Pra quê quer saber?-finjo de desentendida

_Bom..eu gostei de você..e gostaria de ter seu whats?

_Pra quê?- poxa Adriana para fingir de desentendida,já chega né,  ele dá risada

Casamento ForçadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora