Capítulo 1

1.8K 44 3
                                    

César como de costume era o primeiro a acordar, olhou para o lado e viu que Helena ainda dormia tranquilamente, ele se aproximou com cuidado e a envolveu em seus braços lhe dando um beijo no rosto.

César: ­– Bom dia, minha esposa.

Helena: – Hum, bom dia Drº César, que coisa mais gostosa acordar assim com seus carinhos.

César: – Eu te amo tanto Helena.

Helena: – Eu também te amo César, te amo muito.

Helena se vira e o beija com intensidade demonstrando o quanto o amava o quanto desejava estar perto dele e o quão feliz estava. Eles intensificavam o beijo duelavam por espaço e logo se afastam por falta de ar, se olham profundamente e ambos sorriem.

César: – Eu adoraria ficar aqui ao seu lado o dia inteirinho, mas preciso ir tenho uma reunião agora pela manhã.

Helena: – Ah não meu amor, fica comigo liga para a clínica da uma das suas desculpas e a gente passa o dia todo namorando.

César: – Mas que mulher mais manhosa essa que eu arrumei.

Helena: – Manhosa? Eu nem sou manhosa César.

César: – Mas hoje você está, e a propósito, a senhorita não tinha uma reunião com os pais hoje?

Helena se levanta o mais rápido que pode havia esquecido completamente daquela reunião que havia marcado com os pais dos alunos.

Helena: – Eu havia esquecido completamente dessa reunião, estou atrasada.

César que ria do desespero de Helena se levanta e caminha até a amada a abraçando por traz.

César: – Calma, ainda é cedo você não precisa se apressar tanto.

Helena: – Ah agora você quer que eu fique mais com você, não senhor, não mesmo, vou acabar me atrasando César e você também.

César: – Quem sabe eu não possa ligar para a clínica e falar que não poderei comparecer?

Ele vai dando beijos no pescoço de Helena, trilhando um caminho pelas costas da mesma que se arrepia por inteira. Helena fecha os olhos quase se entregando ao amado, mas então se vira e se afasta dele.

Helena: – Mas não mesmo, agora vamos logo vamos nos atrasar.

César: – Ainda a pouco me queria o dia todo para você, e agora está me dispensando?

Helena: – Isso mesmo Drº César, mas a noite te recompenso.

Helena sai em direção ao banheiro gargalhando enquanto César ficava ali parado olhando o corpo maravilhoso que a esposa tinha, Helena faz sua higiene matinal e entra no banho,

César faz o mesmo e logo entra no banho junto com ela, trocavam beijos e caricias não se aguentavam mais e então se entregam tendo uma rodada de amor ali mesmo no chuveiro, logo eles se beijam selando aquele momento maravilhoso que acabaram de ter e se lavam rapidamente para não que ambos não chegassem tão atrasados aos trabalhos. Helena saiu correndo do banho secou-se e colocou uma roupa social se arrumou rapidamente, pegou sua bolsa foi até César que ainda se secava lhe deu um selinho e foi saindo rapidamente quando sente alguém segurar em seu braço a puxando de volta para um beijo ardente e cheio de desejo, eles param o beijo com selinhos e se olham.

César: – Agora sim, tenha um bom dia meu amor, nos vemos mais tarde.

Helena sorri e responde toda encantada: – Bom dia para você também meu amor, eu te amo.

César: – Eu também te amo.

Helena sai desce correndo e sai sem ao menos tomar café e vai direto para a escola aonde vários pais já estavam à espera dela. César se arrumou desceu apenas pegou uma maça e seguiu para a clínica. Ambos passaram a manhã em reuniões.

Helena saiu da reunião e foi para sua sala, como não havia comido absolutamente nada, estava se sentindo um pouco zonza, se sentou em sua mesa e ficou lendo alguns documentos e acaba se perdendo no tempo, quando vê já era 12:00, levantou e pegou sua bolsa, e saiu da escola, no caminho resolveu passar na clínica e ver se César já havia saído da reunião resolveu fazer uma visita ao esposo. Ao chegar na clínica encontrou Onofre no estacionamento e o cumprimentou.

Helena: – Bom dia Onofre como vai? – Dizia com um sorriso no rosto apertando a mão dele.

Onofre: – Bom dia Helena, como vai querida, a quanto tempo em, veio visitar o César?

Helena: – Realmente faz um bom tempinho que não nos víamos, sim vim visita-lo, a propósito você sabe se ele ainda está em reunião? Eu não o avisei que viria, quero fazer uma surpresa.

Onofre: – Acabamos a reunião faz uns 20minutos, ele deve estar na sala dele, vou deixar você fazer a surpresa e eu preciso ir tenho um compromisso, até mais Helena, foi um prazer vê-la.

Helena: – Obrigada Onofre, o prazer foi todo meu.

Eles se despedem e ela segue para a sala do esposo, estava ansiosa para vê-lo, ao chegar na recepção não encontra ninguém apenas ouve algumas vozes vindo de dentro da sala dele, ela se aproxima mais era uma voz feminina o que deixou Helena extremamente nervosa, ela não pensou duas vezes abriu a porta lentamente e....

Mulheres ApaixonadasWhere stories live. Discover now