A morte.

13 1 0
                                    

Ano de 1983 em uma bela manhã de domingo, jack estava trabalhando quando derrepente chega em sua casa Jhon seu primo da cidade, Jhon sempre quis comprar sua fazenda pela farta plantação de milho que tinha, Jhon pediu para dormir na casa de Jack por um tempo porque sua mãe o tinha colocado pra fora, Jack aceitou com a maior alegria mal sabia ele que seria sua ultima noite vivo.
A noite Jhon pediu para Lily a mulher de Jack, para fazer a janta e ele fez sopa de galinha a comida que Jack mais amava, e Jack e Lily se fartaram de tanto comer mais Jhon não comeu dizendo ter alergia a carne Branca, então todos foram se deitar e Jack estava se sentindo estranho e na cama disse a Lily.
- que bom que Jhon está aqui se acontecer algo ele pode ajudar. Então Lily dise verdade meu amor agora durma amanhã temos que acordar cedo então todos dormiram.
Na manhã seguinte Lily se levantou bem cedo e Jhon já estava de pé mais Jack não se levantou, então Lily foi conferir se Jack estava bem e quando chega se surpreende com o marido pálido e gelado,
- Jhon! elá ela grita desesperadamente.
- oq foi tia meu Deus do céu oque aconteceu diz ele com falsidade nos olhos.
- não sei acho que ele está morto. Disse Lily.
- nossa fica calma vamos interralo no meio dos milhos.
- Ok. Concordou ela.
Então levaram o corpo de Jack para o meio do milharal e o enterraram de frente para o espantalho da casa.

O Espantalho Onde as histórias ganham vida. Descobre agora