0.1

681 39 17
                                    

Perrie Acorda! Estou te chamando a um bom tempo!Se não quiser se atrasar, você tem 20 Minutos! - E é assim que eu acordo todas os dias.

O meu nome é Perrie Edwards, mais Conhecida como Pezz, Tenho 17 anos e sou Britânica.

Estou No 3° Ano do Ensino Médio, Tenho que continuar os meus estudos pelos menos por agora. O meu pai quer que eu trabalhe no Bar dele.

Se eu estou feliz?

Nenhum pouco

"Mas qual é o Mal de trabalhar num bar?" - Me perguntam todas as pessoas ao meu redor.

Tem mal se for um Bar de Strip.

O Meu pai é o dono de um dos maiores Strip Club's de Londres, conheceu a minha mãe num deles até. Era uma das prostitutas mais bem pagas na altura, morreu quando eu nasci logo não acho que tenha problemas a falar sobre isso. Não tenho grandes lembranças dela, mas segundo o meu pai, de acordo com uma das poucas conversas normais que tivemos, as minhas feições são iguais ás dela. O que deve ser o mais provável pois os meus cabelos loiros platinados e a cor azul água da minha íris não tinha vindo do meu pai.

Segundo os meus tios, ele nunca me quis. Fui uma surpresa mas a minha mãe quis prosseguir com a gravidez ainda assim. Mesmo estando á sua guarda, nunca nos falamos para além de de alguns cumprimentos e assim. Foi assim desde pequena. Já me acostumei.

A minha rotina consiste em ir para a escola e ver o meu pai chegar a casa bebado, com uma das prostitutas do seu bar.

Praticamente já o vi a foder com uma á minha frente...

Mas enfim... o meu trabalho no bar vai ser apenas de servir ás mesas. Mesmo não querendo por os pés lá, o meu pai diz que tenho de começar a ganhar a vida (se existem mais uns milhares de trabalhos no mundo? sim. Se o que o meu pai quer é que eu responda isso?Não.) Só de pensar na quantidade de homens nojentos que põem os pés naquele lugar, me dá vontade de vomitar e das únicas vezes que lá tinha ido não ficava muito mais do que os meus sentidos conseguiam aguentar. Que tipo de pessoa era capaz de ser paga para ter sexo? Muitas na Verdade.

Anyway

O meu pai me Levou á escola e logo tocou o sinal, indicando que mais um dia secante de aulas iria iniciar-se e que provavelmente todas as velhas irritantes iriam me entediar o dia todo.

...

O toque final soa pela escola inteira, fazendo as vozes dos adolescentes serem substituidas pelo som de cadeiras se arraster e o típico barulho de adolescente.

Rápidamente sai da escola e fui a pé para casa.

Amigos? Não sei bem o que isso é.

Nunca fui de confiar nas pessoas.

Apenas segui as indicações do meu pai, que ainda não sendo o tipo ideal, parecia saber do que falava quando me aconselhava no seu estado não sóbrio. " Nunca tenha 100% certeza de que uma pessoa não te irá magoar, é nessas alturas que elas nos surpreendem"

Tal como amigos, não sei bem como é ter um namorado.

Nunca tive nenhum... bom... é complicado mas nunca tive nenhum relacionamento a sério com um rapaz ou até mesmo uma menina para dizer a verdade. Apenas vivenciei uma espécie de Summer Love que não quero voltar a repetir...

Sou completamente Virgem,Uma coisa rara nas adolescentes de hoje em dia.

Cheguei a casa, e como era habitual, encontrava-se vazia.

Almoçei qualquer coisa que encontrei no frigorífico e fui ao tumblr, a rede que me parecia entender com eu sou.

Não adiantava muito ir ao Facebook ou ao Twitter, Já que não conheço ninguém, e as pessoas que podia denominar "colegas" não faziam propriamente o meu género.

Passei a tarde toda á frente do computador e quando dei conta eram 21.00h.

A Maioria dos pais diria " Sai da frente desse computador, você passou a tarde toda aí"

Mas como era obvio, o meu nem sequer estava presente.

Decidi comer um sorvete que havia no congelador, eu não estava com muita fome.

Senti a porta de entrada a ser aberta, e um corpo totalmente bebado a entrar acompanhado de "mais uma".

Chegaram cedo hoje!

Subi para o meu quarto enquanto ouvia gemidos altos saidos da cozinha. Nada de que não estivesse acostumada infelizmente. Mas se hoje fosse um dia de sorte, eles ficariam apenas pela cozinha e eu poderia ainda ter um pouco de descanso.

Tomei um banho relaxante e me deitei, me preparando para o dia de amanhã...

----

Strip Club | Zerrie Version. - HotWhere stories live. Discover now