CAPÍTULO 1

20 1 0
                                    

Monday, 28 September

Eram 6:30h da manhã, o despertador toca horrívelmente nos meus ouvidos e eu levanto me para o desligar. É segunda - feira, toda a gente odeia as segundas - feiras, principalmente quando é para acordar cedo.
Levantei me da cama e fui ao meu closet, tirei um top preto, uns calções de ganga e calcei uns vans pretos, penteei me e fiz duas tranças no cabelo.
Ainda ninguém tinha acordado, pelo menos que eu sentisse. Desci as escadas devagarinho e fui para a cozinha, queria ir cedo para a escola e por isso, tirei um pacote de leite e 4 bolachas de chocolate de um pacote, comi depressa e saí de casa, me dirigindo do carro

*

Já no parque de estacionamento, parei o carro e entrei no portão. Barbara e Melanie, as minhas melhores amigas, esperavam por mim. Ambas vieram a correr até onde eu estava e cumprimentaram me (da mesma forma estérica que me cumprimentavam diariamente)

- HEY KATE!! (Barbara e Melanie abraçavam me, não, não era abraçar, era mais ESMAGAR)

- Meninas, tenham mais calma, porquê esse entusiasmo todo, quer dizer, vocês cumprimentam me estericamente todos os dias mas hoje está pior.

- Kate, tu nem sabes! Vem um rapaz novo para a turma, ele é uma B R A S A

- (Dei uma risada fraca) Nós ainda não entramos, como souberam disso?

- Ele está a falar com a diretora. Oh Kate ele é lindo. (os olhos verdes de Melanie brilhavam enquanto ela falava do tal rapaz mexendo nos caracóis)

- A miúda que ficar com ele, vai ser invejada acreditem (Barbara entrara para o interior do colégio)

Seguimos Barbara e mal entramos, soa o toque da escola. Dirigimos nos para a sala onde estava o professor de História.

Realmente, reparei que havia um novato, novato esse que se sentara ao meu lado.

Os lugares de Barbara e Melanie eram perto do quadro, o meu e o dele era na ponta da sala, elas observavam me enquanto se riam e cochichavam. Estava a sentir me envergonhada.

Melanie arrancava folhas do caderno para depois vir colocar no caixote ao meu lado para falar comigo, coisa que se fazia imenso na sala, isso e os bilhetinhos dobrados em avião

- Katherine, deixa de ser burra e mete conversa.

- Mel, vai embora e não me irrita se não vais fazer uma viagem até à lixeira, e não voltas.

Mesmo sendo tímida, eu tinha de meter conversa com ele. Estamos em pleno século XXI, quem é que nos dias de hoje não fala com um gatão destes?!

- És novo aqui, certo? (mexia no cabelo e gaguejava, que é tudo o que eu faço quando estou envergonhada)

- Sim (ele sorriu me, era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, juro!)

- Já conheces alguém?

- Não, ainda não

Estávamos a ser espiados pelos olhares de gozo da Barbara e da Mel, Barbara fazia gestos com as mãos dizendo para eu me apresentar, eram gestos esquisitos, mas eu percebi.

- Sou a Katherine, mas chama me Kate, tenho 17 anos e... Humm, acho que é só. E tu?

- Sou o Justin. (Ele fez outra vez aquele sorriso, oh my god)

- Bem, agora que já falámos, seria uma vergonha deixar te o próximo intervalo sozinho. Eu apresento te as minhas melhores amigas e se quiseres, almoça connosco (sorri. Claro, se ele me mata também com os sorrisinhos gostosos dele, eu também posso, não?)

- Adoraria. Já agora, obrigada pela companhia.

Dei uma risada baixinho como se fosse um "de nada" ou "não tens de quê".

A campainha soava, toda a turma se levantava com alegria. Isto significa que... TIVE 45 MIN. A FALAR.

*

A Barbara, a Melanie e o Justin esperavam por mim enquanto eu mexia e remexia no cacifo, de repente deixei cair uma pilha ENORME de livros nos pés do Justin. Mas acho que com aqueles enormes Supras, não sentiu nadinha!
E vejam, aquilo foi vergonhoso! Fui apanhar os livros ao mesmo tempo que ele é as nossas mãos... TOCARAM SE, como nos filmes, é vergonhoso, mas fofo.

- D-Desculpa Jus.

EU CHAMEI O DE JUS, O QUE É ISTO?!

- Não tem mal Kate, queres ajudar a apanhar isto tudo.

- Agradecia. (ri)

Sabem aquela sensação de estarem a gostar de alguém logo que conhecem a pessoa, tipo amor à primeira vista? É o que sinto nesse momento.

N/A: GENTE, ISSO TÁ UMA ENORME PORCARIA, MAS É A MINHA PRIMEIRA FIC, E A MILÉSIMA TENTATIVA DE FAZER UM BOM CAPÍTULO, PROMETO QUE IREI MELHORAR PARA MELHOR. JÁ AGORA, SE GOSTAREM, DEIXEM UM COMENTÁRIO UM SIMPLESMENTE DEIXEM UM VOTO. AINDA ESTOU NO COMEÇO DESTE MUNDO DAS FANFICS, POUCOS COMENTÁRIOS DIZENDO QUE O CAP FICOU BOM JÁ É O SUFICIENTE PRA CONTINUAR. BEIJOS ♥ 💋





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 09, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário De Uma Adolescente Mimada | Justin Bieber FanficWhere stories live. Discover now