Apresentação

47 1 0
                                        

Oi gentee me chamo Isabela odeio apresentações mais fazer oq né vcs precisam me conhecer,tenho 1,60 não sou tão baixinha como as outras meninas hahaha,tenho 16 anos sou branca mas não tão branca,meu olho é verde,meu cabelo é roxo (amo roxo )odeio rosa,odeio patricinhas,amo nutella e Doritos.
Vlw gente fui !!

Louca e MarrentaStories to obsess over. Discover now