Oi gentee me chamo Isabela odeio apresentações mais fazer oq né vcs precisam me conhecer,tenho 1,60 não sou tão baixinha como as outras meninas hahaha,tenho 16 anos sou branca mas não tão branca,meu olho é verde,meu cabelo é roxo (amo roxo )odeio rosa,odeio patricinhas,amo nutella e Doritos.
Vlw gente fui !!
YOU ARE READING
Louca e Marrenta
Teen FictionIsabela uma menina louca,fria,arrogante e marrenta,apronta todas,já foi expulsa de 10 escolas,sofreu muito no passado,por onde passa deixa sua marca,Isabela não obedece ninguem.Ja se apaixonou 1 Vez mais sofreu e jurou para si mesma que nunca mais...
